Quero um casamento arranjado apenas pra mostrar pra minha família e amigos!


Leitor:tenho 34 anos, moro sozinho, sou de São José do Rio Preto.Eu queria saber se é possível ter um casamento arranjado Não tenho interesse em sexo, será apenas para mostrar para a minha família que fica no meu pé e alguns amigos.Não sei mais o que falar. Se quiserem saber mais por favor me enviem um e-mail ou me liguem.(Óbvio que não divulgarei os contatos dele aqui por uma questão de privacidade e para não lhe trazer problemas, pois, não sei se algum conhecido, amigo ou alguém da família acompanha o site).
Eu decidi colocar o seu e-mail como um pedido de conselho porque muitas pessoas estão na mesma situação que a sua. 
Na minha opinião casamento arranjado é uma faca de dois gumes ao mesmo tempo que resolve o seu problema com a sua família e amigos também te trará sérias consequências se a pessoa escolhida for errada.
Como você parece que está no desespero para arrumar alguém a tendência é se envolver com pessoas que não prestam e que o interesse seria apenas financeiro.
Sem envolvimento sexual seria usar uma pessoa para a sua conveniência.
Não sei os motivos do seu não envolvimento, se não encontrou alguém, se não tem interesse, se prefere a solteirice, uma homossexualidade ou qual seria e como você não entrou em detalhes prefiro nem entrar nessa questão.
Eu vou te aconselhar a falar a verdade para a sua família e amigos, até porque você é um homem independente já que mora sozinho e não deve satisfações da sua vida a ninguém.
Conhecendo a pessoa muitas vezes entramos em cada roubada, não conhecendo pior ainda!
E colocar alguém que você mal conhece dentro da sua casa para mostrar um casamento forjado é péssimo.
Se você não tem interesse em sexo com o tempo as cobranças para terem um filho irão surgir e você terá que dar uma justificativa convincente.
Casamento arranjado seria viver uma mentira que mal contada cedo ou tarde será descoberta por todos.
A pessoa que aceitasse se casar contigo irá te trair um dia,  já que você não quer contato físico.
Mas, tem aquela possibilidade de pela convivência vocês acabarem se envolvendo de verdade um dia, mas, que não tem como fazer uma previsão de que isso irá acontecer algum dia.
Não viva uma mentira, diga a verdade sobre não ter um relacionamento é o melhor a ser feito!
Em países que tem casamentos arranjados tem muita denúncia de violência doméstica, abuso sexual e outras coisas mais que só demonstram que este tipo de relacionamento não dá certo.
Sem contar os países nos quais as pessoas oferecem este tipo de relacionamento por dinheiro para terem a cidadania.
Não vale a pena!
Espere conhecer alguém pra se envolver de verdade e talvez um dia se casarem!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo