Não entendo porque os homens não chegam para as mulheres e dizem que não as querem mais?


Leitora:Olá Milena.Gosto muito de seus conselhos e decidi lhe escrever. Conheci um rapaz em um grupo de uma festa, ele então começou a puxar assunto comigo no WhatsApp (particular) e assim foi, nós não moramos na mesma cidade mas é bem próximo. Chegou os da festa (eram 4 dias) e nos encontramos lá no 1o dia, e ficamos mais 2 dias, depois disso continuamos conversando por interesse da maior parte dele. Que pediu que continuássemos a “ficar” eu concordei, até que semana passada fui pra cidade dele e nos vimos um dia, semanas anteriores ele estava me pedindo para assumi-lo, falava em namoro, queria estar comigo.
Nos vemos e Foi ótimo. Ele disse que gostou muito também.
Mas depois desse dia durante conversas ele disse que não queria assumir algo, que não estava pronto para namoro, que era pra irmos com calma, porém estava com ciúme em relação a minha rede social, e disse que queria que eu ficasse só com ele. Eu fiquei confusa, e perguntei o que estava acontecendo, ele por sua vez disse que estava conversando com outra sim, mas era apenas amizade e que não ficou com ela.
Depois disso senti ele mais frio e se distanciando, porém voltava a conversar de novo, ontem à noite mandei um “boa noite” e fui ignorada, o que me deixa com raiva lógico.
Agora a minha dúvida é se deixo como está, ou esqueço, bloqueio, espero ou ignoro. Não entendo porque homens não chegam pra gente e dizem que não quer mais.
Sei que não quero insistir em algo que me deixe pra baixo e nem forçar algo. O que é melhor se fazer?
A verdade é que você acabou se envolvendo com aquele tipo de homem que não quer nada sério com ninguém e o único interesse mesmo é de conhecer mulheres e apenas ficar e nada mais.
Você era interessante aos olhos dele num primeiro, mas, de repente ele conheceu outra pessoa e começou a se interessar por ela e amanhã pode acontecer o mesmo com ela o que ocorreu contigo.
Homens assim só param de agirem dessa forma quando se envolvem de verdade com uma pessoa com sentimento mesmo.
No seu caso, esse rapaz não tinha sentimento pela sua pessoa mesmo tendo falado em namoro e querer ser assumido como seu namorado, bem lá no fundo eram apenas palavras vazias.
Relacionamento a distância mesmo sendo entre cidades próximas tem que um dia se tornar próximo, senão perde o sentido e acontece cedo ou tarde uma traição.
Sem contar que a pessoa tem que ter uma certa maturidade e ser muito bem resolvida para que a relação sobreviva aos obstáculos.
Ele te deixou claro que não quer nada sério no momento contigo usando a velha desculpa esfarrapada masculina de não estar pronto para um namoro, a verdade é que ele deve ou melhor está com outra pessoa e não quis abrir o jogo contigo.
Eu vou te aconselhar a não correr atrás desse rapaz e nem ficar mandando mensagens pra ele para se esnobada, ignorada e até mesmo bloqueada.
Tenha um pouco de amor próprio e se valoriza!
Se ele não te quer tem quem queira e como tem!
Ignore, bloqueie e esqueça esse rapaz, porque não vale a pena esperar e nem insistir com uma pessoa que quer mesmo é brincar com os sentimentos dos outros.
Não entendo porque homens não chegam para as mulheres e dizem que não querem mais?Essa sua pergunta é fácil de ser respondida, porque simplesmente é ruim falar para uma pessoa que não a quer mais e ninguém gosta de ouvir isso de alguém, mas, ao mesmo tempo existem formas das pessoas serem verdadeiras e falarem que não estão mais afim de algo com essa ou aquela pessoa.
Eu prefiro uma verdade dita por mais que eu sofra do que uma mentira mal contada ou que a pessoa me enrole e leve em banho- maria pra dizer que não me quer mais, porque cedo ou tarde ele terá que falar a verdade, seja por ter perdido o interesse ou está afim de outra pessoa.
Pelo menos não me iludiria com ele.
Mas, as pessoas preferem fazer joguinhos até chegarem o ponto de fazerem da pior forma possível a demonstração que não querem mais.
Eu falo as pessoas, porque tanto alguns homens como mulheres tem este tipo de comportamento errado com outra pessoas.
Pense bem, você gostaria de escutar de um homem que ele não te quer mais?
Por mais que seja verdadeiro, dói e é sofrido demais, isso não se pode negar.
Lá vem o bordão do site:"os homens só fazem conosco, o que nós permitimos!" e você está deixando esse rapaz te fazer de boba, por isso parte pra outro que é a melhor atitude que você tem que tomar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo