Descobri que o meu namorado tem uma conta em site de relacionamentos!

Leitora:Olá, posso desabafar com você? Namoro há 5 anos e 8 meses, infelizmente descobri que o meu namorado tem uma conta em site de relacionamentos. Nós dois nos gostamos muito e nos damos bem. Entretanto perdi completamente a confiança nele. Quando descobri o site (através do e-mail dele que ficou aberto em meu note); conversamos e eu fiquei muito magoada, mas sem coragem para terminar. Ele terminou comigo, disse que sentia que estava me atrapalhando e que eu merecia alguém melhor, justificou também que eu estou me formando agora e que talvez eu vá ter que me mudar para a cidade dos meus pais (a 240 km), pois moro em uma cidade universitária e não é certo que conseguirei emprego por aqui, disse que ele não conseguiria viver em um namoro a distancia e que eu também não pois agora não confio mais nele. Então ele pediu um tempo faz dois meses... mas nesse meio tempo acabamos ficando (umas 4 vezes já, temos uma química muito forte), ontem eu chamei ele para conversar, pois não acho justo com a nossa relação continuarmos ficando que seria melhor nos decidirmos se mantém o namoro ou termina de vez. No decorrer da conversa percebi que ele estava muito perdido emocionalmente (com problemas familiares), como não vi reações positivas falei que era melhor cada um seguir o seu caminho e buscar o auto-conhecimento pra tentar ser feliz sozinhos. Quando terminei de falar tudo o que eu queria, foi aí que acho que deu um estalo nele e ele começou a dizer que não quer viver sem mim, que me ama e que eu só vou saber se vamos dar certo se eu der uma nova oportunidade a ele. Infelizmente ele teve que sair para resolver coisas da faculdade e não chegamos a conclusão alguma. Estou perdida. É o primeiro namoro de ambos, gosto muito dele, mas não sei se ele se esforça tanto para fazer valer a pena. Por favor me ajuda.
Fique a vontade me escreva desabafando quando e como quiser leitora, pois, a intenção do site é de ajudar as pessoas. 
Muitas vezes nós perdemos as pessoas que estão do nosso lado por bobeira como no seu caso, se o seu namorado tem um compromisso sério contigo não tem porque ter conta em site de relacionamento que é justamente como o próprio nome diz para pessoas que queiram se relacionarem com outras e se ele escondeu esse fato de você é porque estava fazendo algo de errado.
Se não estava, não tinha porque ter te escondido e se você não tivesse descoberto ele estaria até hoje tendo esse comportamento e você sendo feita de boba e achando que o namoro estava a mil maravilhas.
Ele arrumou uma desculpa esfarrapada para justificar a atitude errada dele e terminou contigo como se você tivesse feito algo e não ele.
A distância quando se gosta de uma pessoa consegue ser superada se tiver realmente interesse afetivo verdadeiro.
Por você gostar dele acaba que não consegue terminar o namoro de vez e acontece as recaídas.
Mulher tem sempre essa falha de um homem aprontar o que quiser e por amor acabar perdoando e se esquecendo da dor que passou pela cafajestagem masculina.
Você perdeu o principal sentimento que um relacionamento tem que é a confiança mas, por amor continua com esse rapaz sem pensar que pode voltar a confiar nele e acontecer o mesmo ou até pior.
Uma vez a confiança que foi perdida dificilmente é recuperada e tenho comigo que se a pessoa apronta uma vez , aprontará duas, três...
Se você quer que esse relacionamento dê certo e continue demonstre ter mais atitude com esse rapaz, senão, será sofrimento na certa.
Lá vem o bordão do site"as pessoas só fazem conosco o que nós permitimos" e você está deixando esse rapaz brincar com os seus sentimentos.
Uma hora ele quer terminar e depois te quer, ele tem que resolver o que quer da vida.
Problemas sejam familiares, financeiros e outros todo mundo tem, mas, ele está usando este motivo pra não definir a situação de vocês.
Eu vou te aconselhar a parar de fazer tudo o que esse rapaz quer e tomar as rédeas da sua vida.
Ele já te demonstrou que não é confiável e o que pode e vai acontecer, se você der outra chance a ele é ficar sempre naquela interrogação se ele está ou não sendo correto contigo?
Ele já mostrou o que é e você senti o gosto amargo da mentira dele, se quiser passar pelo mesmo, vai em frente.
Se valorize e tenha amor próprio!
Você merece namorado melhor!
Eu no seu lugar caía fora desse rapaz e procuraria alguém que realmente queira algo sério e tenha atitudes corretas comigo.
Você vai ter que decidir procurar alguém direito ou ficar com esse rapaz que já te demonstrou quem é?
Se quiser, pague pra ver, mas, pode te sair caro.
Não sei se ele te traiu no site de relacionamentos, mas, a intenção ele tinha, talvez não tenha feito porque foi descoberto.
Relacionamento não é só química e sim outras coisas como sentimento e quem tem por outra pessoa não faz nada que possa magoá-la ou feri-la como ele fez.
Por você ser muito nova e ser o primeiro namorado te falta esperteza e maturidade, por isso, cuidado pois, os homens são bem espertos quando querem sacanearem as mulheres.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo