A ex dele não aceita o divórcio!


Leitora:Estou casada a 02 meses.A ex com quem meu atual marido foi casada 10 anos e esta divorciada a 01 ano, não aceita o casamento e vive mandando msgs para meu marido, e não deixa ele visitar os 03 filhos que tem com ela.Ele já quis separar de mim por causa dessa situação porque eu não confio nele e para não haver separação entre nós eu liberei ele para ir a casa dela ver os filhos, só que ele abusou da minha confiança além de entrar para ver os filhos, ele almoçou na casa dela e usou o carro dela para levar uma das filhas ao médico.Eu estava viajando e quando eu cheguei ele me contou tudo o que aconteceu eu não acreditei que foi só isso e mandei msg para ela, foi quando ela jogou um monte de piadas me perguntando se realmente ele tinha falado tudo.
Confesso que estou cansada dessa situação. me ajude o que eu faço para não perder meu marido e resolver esta situação.
 
Obrigada
Relacionamento com homem separado que tem filhos com outra pessoa é complicado mesmo como você deve ter lido nos pedidos de conselhos.
Vamos por partes.
O seu marido não pode ficar cedendo as chantagens da ex dele, ainda mais com relação aos filhos.
Eu te aconselho com relação aos filhos que ele requeira as visitas judicialmente ou entre na justiça dizendo que ela não o deixa conviver com os mesmos.
Infelizmente, nem todo mundo é civilizado para resolver certas coisas na vida e tem que ser por vias judiciais já que ele é pai e tem todo o direito de ver os filhos.
O essencial é que ele deixe claro para a ex mulher que ela é ex esposa dele e que o casamento dos dois acabou, mas, que ele tem os filhos e sendo pai deles necessita de  exercer essa função.
Ele tem que se posicionar e ser mais firme com a ex e não ficar fazendo o que ela quer.
Com você ele se posicionou e quase se separou, mas, com ela e para ela abaixa a cabeça.
Quanto mais ele fizer o que ela, mais ela se aproveitará dele, chegando um momento que o casamento de vocês dois ficará insustentável e acabará em divórcio.
Ele cede e ela se aproveita da situação.
Não adianta querendo ou não, ele terá que conviver com a ex por causa dos filhos, então quando ele for a casa dela para vê-los, não vai ser só isso, mas, outras coisas também.
Eu já vivi essa situação e terminei o relacionamento, porque achei que não valia a pena continuar vivendo desse jeito nem mesmo por amor.
Cada um é cada um, então se você acha que pelo amor desse homem vale a pena viver nessa situação, continue.
Mas, até quando?
Vai chegar um momento que a falta de posicionamento do seu marido te fará ter que tomar uma atitude e fazer uma escolha, cedo ou tarde.
Eu te aconselho a jamais ficar ligando e mandando mensagem para a ex dele pra nada, o seu problema é com ele e não com ela.
Você só se humilha e vira motivo de chacota para a ex dele.
O melhor seria você terminar, mas, se quer continuar, então chame-o pra conversar e tente resolver a situação.
Não vale a pena tudo por amor!
Você está abrindo mão de uma série de coisas e só cedendo e ele do que?
De nada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo