A ex do meu noivo usa o filho, porque sabe que meu noivo gosta dele.


Leitora:Bom dia.Minha situação muito complicada.Por favor,gostaria muito da sua opinião.
Há 18 anos atrás,conheci meu ex e atual marido. Ele sempre me disse q foi paixão a primeira vista,me mandou um recado com seu telefone qdo me viu em uma locadora.Eu não liguei,ele voltou lá e pediu meu contato para a moça q lá trabalhava.ME ligava todos os dias,até conseguir marcar um encontro,foi tudo muito intenso,até q no segundo dia do encontro,ele disse q precisava me dizer algo,logo indaguei assustada :vc é casado;me desculpe,meu teclado está com problemas no ponto de interrogação.
Ele respondeu q não sabia como me dizer,mas q era noivo,e q nunca havia sentido nada igual antes,como não havia sentido,paixão a primeira vista.Não consegui me distanciar dele,ele chegou a conhecer minha familia.Até q um belo dia,após 8 meses,a irmã da ex dele,armou um barraco e o colocou na parede,disse q ele tinha q casar,ele disse q iria cumprir com a palavra,mas q o Grande amo da vida dele era eu.Como eu era muito novinha 18 anos,sofri,mas entendi...e ele disse q se um dia o destino fizesse com que a gente se reeecontrassemos,porque nosso amor era maior que tudo.Passado 18 anos,na epoca voltei com um ex,e ele chegava me mandar e-mail dizendo que no dia do casamento dele,quase desistiu e pensou que eu fosse entrar na igreja rs.Deixei tudo fluir naturalmente,respondi no e-mail q ia me casar,ele disse q nunca imaginou que eu irira fazer o mesmo.Eu disse:direitos iguais..Ele morria de ciumes de mim.Dizia q nossos filhos seriam lindos,e eu como sempre amei criança,ficava meio iludida pensando na hipotese.Nos falamos qdo passou uns 6 anos.Ele disse q havia tudo um filho com ela,após 6 anos,q era para suprir a saudades q ele sentia de mim,que ele amava muito esse filho,e fez com que ele vivesse um pouco melhor,mas q nunca me esqueceu.
Após 18 anos,ele se separou,nos reencontgramos por acaso,trocamos mensagens por whats,ele vivia se desculpando por tudo,que ele havvia sido imaturo na epoca,mas eu ainda casada,ele chorava,e pediu q Deus e eu o perdoasse.Eu acabei largando do meu marido,e voltamos,em um mes ele me deu uma aliança de noivado,quis casar,está construindo uma casa,acontece que o filho de 11 anos,super mimado,como eu era qdo era filha unica,vive muito em cima de nós,logo no começo do nosso retorno,ele passou por uma fase ruim,dei total apoio a familia dele,perdeu o pai no segundo mes q estavamos juntos.Eu ajudei muito a mae dele,e ele tem um irmão bem mais velho,q tem um pouco de atraso mental.Foi e está sendo dificil,pois a ex não conversava com a familia dele,após saber q estávamos juntos,vive mandando presentinhos ,ligando,eu fico mal varias vezes,sem vontade de nada,pensando q posso ter estragado meu casamento,que era de muitas brigas,mas que poderia ter dado certo,afinal foram 18 anos,não sei se fui precipitada ou imatura em ter largado tudo,abri mão de tudo,p viver ao lado dele,mas o filho dele,no primeiro dia de viagem,queria dormir em nosso quarto,ele teve que falar muito com ele,para q ele fosse para o quarto de solteiro na viagem.Fico com pé atrás,pois o filho pede para ele entrar sempre na casa dele,qdo ele vai busca-lo.Ela chegou impedir de eu ir junto,por seu eu,a ex de 18 anos,mas após 2 meses eu vou com ele p o deixar,acontece q o menino deixa a maletinha de roupa dele na mão do pai,e ele acaba entrando lá.Ontem discutimos por causa disso,ele disse q por mais que me ame,ele filho dele,q as coisas dele está tudo em minha casa,daqui 2 semanas vamos nos mudar p a nova casa,meu medo esse menino sentir mais ciumes de mim,pq na viagem ficou com ele o tempo todo,tinha monitores,mas ele não se afastava de nós.E a mãe dele q até então não o chamava p entrar,o trata diferente,pois sabe q estamos de casamento marcado,sei que o filho sente qdo estou para baixo,ele gosta de mim,mas a mãe o usa sabendo q o meu noivo ama esse menino.,ele dá tudo q ele quer,por ser filho de pais separados,se falo algo,ele diz que o filho é carente,Fico muito aflita,mesmo sabendo q nossa historia foi linda,q nos reencontramos,mas qdo olho para o filho dele,penso no filho q não tivemos,me bate tristeza...tenho um probleminha q dificilmente engravido,ele fez cirurgia antes da separação,pq não queria mais ter filhos com ela,qdo me reencontrou,chegou a ver p reverter,o problema q estou com medo de tudo isso,sofro com tudo isso,mas se me separar dele também,vou sofrer mais ainda.Por favor me dê uma luz.
Muito obrigada eme desculpe os erros.
Eu costumo dizer que tudo que começa errado acaba mal. 
Se atual marido te viu numa locadora e mesmo sendo noivo foi atrás de você e ainda se relacionou contigo por alguns meses ou seja trai a noiva e você foi amante dele.
Não tem como dar certo, iniciando algo envolvendo uma terceira pessoa na história, pois se ele realmente tinha todo esse interesse por você, deveria ter tomado uma atitude de homem chamado a noiva para conversar e falado que estava sentindo algo por outra pessoa, mas, preferiu te manter como segunda opção e ao ser pressionado pela cunhada(é o que ele diz que aconteceu, mas, ninguém obriga ninguém a fazer nada, muito menos a se casar ou seja ele deu essa desculpa esfarrapada e você caiu) acabou se casando com alguém que ele disse não amar(ele destruiu a vida de outra pessoa que poderia ter sido feliz ao lado de quem a amasse de verdade).
Para piorar, ele ainda deu uma outra desculpa esfarrapada que teve filho com a mulher dele para suprir a sua ausência.
E filho supre alguma coisa na vida de alguém?
Óbvio, que não.
Ele teve um filho porque quis e não por esse motivo que te falou.
Eu acho que você largou a sua vida, principalmente o seu marido para viver um relacionamento fantasioso e só está se iludindo de que vai dar certo.
Você tinha tudo para ser feliz com o seu marido, mas, preferiu se separar por causa desse homem que conheceu a anos atrás e que não é e nem será o mesmo que te viu na locadora ou melhor é o mesmo inconsequente.
Agora se prepara porque relacionamento com homem que tem filho com a ex é um tsunami.
Você não poderá falar nada com esse menino, porque ele não é seu filho e ele podará fazer o que em entender na sua casa e se você achar ruim, o seu noivo irá defendê-lo.
Você é muito precipitada largou de um casamento sólido por um homem que se ver uma mulher na rua já se apaixona(quer dizer que ele olha para outras mulheres na rua.)
Toma cuidado, porque ele pode se apaixonar por outra que olhou na rua.
Como eu já vivenciei relacionamento com homem que tem filho e sei o quanto é difícil no seu lugar, terminaria, mas, se você acha que vale a pena enfrentar tudo e todos por esse homem ,continue.
As exs costumam ser cruéis e sacaneiam mesmo as atuais como uma vingança para o término, muitas conseguem e outras não.
Para que sua vida não vire um inferno, o seu noivo tem que tomar uma atitude e não aceitar tudo da ex, porque vai chegar um momento que passará do limite.
Por enquanto, ele aceita tudo do filho, mas, isso tem que mudar.
Um menino de 11 anos dormir junto com vocês numa cama não dá, ele não é nenhum bebê de colo mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

 O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo