Conto a ele que sou virgem ou não?


Leitora:Oi, vim aqui a pedido do seguinte conselho: eu namorava com um garoto e ele só me fazia ''mal'' digamos. Terminei com ele e comecei a me envolver com outro garoto, comecei a ter um sentimento por ele e estamos ficando digamos que há dois meses já, (eu sou virgem) mas acontece que rolou da gente passar uma noite juntos, passamos esta noite juntos e pra mim foi ótima estar ao lado dele, afinal, ele me faz bem e rolou tudo ao ponto da gente ficar nu, e por fim enrolei muito ele pra que nada acontecesse e não sei se fiz errado mais no começo, quando a gente se conheceu eu disse há ele que não era mais virgem, não sei porque disse. Mas eu sou, e somente não rolou exatamente por este motivo, como eu conto isso há ele? eu conto há ele ou deixo rolar naturalmente e na hora ele perceber que eu '' sou virgem'' ? Obrigada!
Tudo que começa errado acaba mal  e ainda mais se for com enganação e mentira.
Não sei qual foi o motivo que te levou a mentir sobre a sua virgindade, se a intenção era parecer moderna e descolada ou não aparentar falta de experiência, mas agora é uma atitude difícil para ser tomada.
Contar a ele ou não que você é virgem?
Primeiramente, tem duas situações, se você contar a verdade a ele pode se sentir enganado por você ter mentido sobre a sua virgindade e se afastar de ti.
Ao passo que se você não contar e ele vier a descobrir depois ele também se sentirá da mesma forma.
Eu te aconselho a contar a ele, mesmo sabendo que pode ter consequências ruins ou boas, pois você não sabe qual será a reação dele se não importará com a sua virgindade ou o contrário.
Você está começando esse relacionamento agora e, se quer de verdade que ele dê certo, precisa ser sincera, precisa ser você mesma, ou você quer começar um namoro com mentiras? 
Isso não é legal, não é verdade?
Outra coisa, qualquer homem legal, bacana e decente acharia o máximo sua atitude e só valorizaria ainda mais você.
Optar por ser virgem não é nenhum crime, nenhuma ofensa ou algo do tipo. 
Você escolheu assim, porque dessa maneira se sente mais confortável, mais segura. 
Pior seria se você tivesse perdido a virgindade com  qualquer um e, agora, estar arrependida.
Só um rapaz muito imaturo acharia isso ruim e se esse em questão achar, sinto muito em dizer, mas ele não te merece!
Fale sempre a verdade. Ele não merece ser enganado, aliás ninguém merece. Assuma seus atos.
Eu tenho que te dizer que assim como a virgindade afugenta alguns homens também outros gostam de ostentar  que foram os primeiros na vida das mulheres, não sei se será o seu caso.
Você está somente ficando com este rapaz, por isso espere a relação se tornar um namoro mais sério para só depois perder a virgindade com ele, pois acho dois meses muito pouco para que isso aconteça e tenha em mente que depois de primeira relação de vocês dois, ele pode não te querer mais, achando que você é uma garota fácil demais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo