Tenho medo de me entregar por inteiro nessa relação e essa pessoa me deixar depois.


Leitora:Olá! Minha última experiência amorosa me deixou muitas cicatrizes e agora tenho medo de confiar em alguém e essa pessoa também me magoar. Estou namorando a um mês e essa pessoa acha muito normal um casal se envolver de todas as formas mesmo que a relação ainda seja nova. Só que eu tenho medo de me entregar por inteiro nessa relação e essa pessoa me deixar depois. Não que ele tenha me dado motivos pra desconfiar, é mais um medo meu mesmo, Até porque isso também envolveria perder a virgindade. O que eu faço?
Isso é normal em qualquer relacionamento, pois nunca se sabe qual a intenção da pessoa que está ao nosso lado.
Será que está envolvida?Quer apenas curtição?É sério?
Você tem que se tornar uma pessoa mais bem resolvida nas coisas da sua vida.
Se você ainda não se sente segura para ter algo mais com seu namorado e acho que não tem nem como, pois vocês namoram a muito pouco tempo, espera até ter mais confiança e segurança  para que a perda da sua virgindade aconteça.
Não tem uma idade certa para perder a virgindade, mas penso que tem que ser de uma forma que não se arrependa depois, porque não tem como voltar atrás.
Muitas pessoas perdem a virgindade precipitadamente e ficam frustradas depois quando o assunto é sexo.
A perda da virgindade é um momento importante para o menino e a menina.
De preferência que seja com um namorado e não um ficante.
Se você está com essa dúvida é porque não é a hora de perder a sua virgindade.
Só faça se tiver certeza, pois não queira se arrepender depois. 
O essencial  é pensar no que importa e perder a virgindade só quando estiver bem, segura e preparada. 
Eu te aconselho a esperar um pouco mais e quando estiver mais madura que o faça.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo