Não sei o que fazer


Leitor:recentemente começei a ter um lance a mais que uma amizade com uma guria mais eu tenho namorada bem não gosto mais da minha namorada mais não quero terminar com ela porque tirei a virgindade dela mais td o problema é que gosto mto da nova guria e ela não sabia que tinha namorada mais minha namorada mandou uma mensagem pra garota e a menina agora esta me ignorando e não sei o que  fazer.
É muito simples, você terá que tomar uma decisão.
Você terá que fazer a escolha entre a sua namorada e a menina que você está interessada.
O simples fato de você não querer terminar o relacionamento com a sua namorada porque tirou a virgindade dela não tem nada a ver.
Todo mundo perde a virgindade um dia e nem sempre se casa com a pessoa que teve a primeira relação sexual.
Você mesmo disse que não tem mais nenhum sentimento pela sua namorada.
A atitude correta que você tem que fazer é terminar o namoro.
Ficar com com as duas não tem possibilidade nenhuma.
Eu te aconselho a chamar a sua namorada para conversar e terminar o relacionamento.
A menina que você ficou se afastou de ti, porque você omitiu que tinha uma namorada e ela se sentiu traída, ainda mais que a sua atual namorada mandou mensagem para ela.
Se você realmente quer ter um relacionamento sério com a outra menina, faça de maneira correta, sem mentiras.
Termine o namoro, chame-a para conversar e fale sobre seus sentimentos.
Se ela quiser algo contigo será bom, caso não, toca a vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo