Estou certa ou deveria adiantar mais as coisas ?


Leitora:Oi ,vi o blog e achei muito bom!Tenho 15 anos e já namoro um menino de 16 anos, minha mãe já sabe da gente é aceitou tudo numa boa, a mãe dele também gosto muito dela ...
Eu e meu namorado sempre ficamos falando sobre a nossa primeira vez juntos mas a gente não quer nada agora, queremos esperar mas um pouco ... minha duvida é saber se estou certa ou se eu deveria adiantar mais as coisas ?Também queria saber se quando chegar a hora certa se vai sangrar muito ou não só é um pouco?  Gostaria muito se você me ajuda-se pois não tenho muita abertura com minha mãe sobre esses assuntos. Obrigada.
Na minha opinião vocês estão certo, pois não tem uma certa segurança ainda com relação a perda da virgindade.
Tenho visto e recebido muitos emails de meninas que querem perder a virgindade porque as amigas já perderam ou  por pressão do namorado que fala em terminar o namoro caso elas não percam a virgindade com ele.
Para você ter uma ideia uma menina de 11 anos já me escreveu dizendo que como já fica com meninos quer perder a virgindade.
A menina mal acabou de sair da quarta série primária e já se acha adolescente para perder a virgindade.
Eu acho totalmente errado.
Uma outra menina me escreveu dizendo que faz uma semana que fica com um menino e que ele disse que se ela não perder a virgindade com ele não quer mais saber dela.
O menino nem namorado dela é e faz uma semana que eles ficam.
Eu acho totalmente errado também.
Não tem uma idade certa para perder a virgindade, mas penso que tem que ser de uma forma que não se arrependa depois, porque não tem como voltar atrás.
Muitas pessoas perdem a virgindade precipitadamente e ficam frustradas depois quando o assunto é sexo.
A perda da virgindade é um momento importante para o menino e a menina.
De preferência que seja com um namorado e não um ficante.
Se você está com essa dúvida é porque não é a hora de perder a sua virgindade.
Só faça se tiver certeza, pois não queira se arrepender depois. 
O essencial  é pensar no que importa e perder a virgindade só quando estiver bem, segura e preparada. 
Eu te aconselho a esperar um pouco mais e quando estiver mais madura que o faça.
Não sangra muito como a menstruação e sim bem pouco, mas, isto vai de cada mulher, algumas sangram mais que em outras e algumas nem sangram.
Tenho que te parabenizar pelo seu namorado, pois uma boa parte dos homens agem de forma diferente e ele apesar de só ter 16 anos está tendo uma atitude de homem com H maiúsculo contigo.
Cuida bem deste namorado, porque ele é um rapaz raro nos dias de hoje.
É essencial procurar um ginecologista para te dar orientações para prevenção de doenças e uso de métodos contraceptivos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo