Ele diz que não sente mais nada por ela e só têm uma relação civilizada por causa dos filhos


Leitora:Me separei há quase 1 anos e namoro há 9 meses com um cara bem mais velho (o que achei que não me traria esse tipo de problema), ele tem 45 anos e no começo do nosso namoro foi tudo maravilhoso, era nítido o quanto ele gostava de mim, mas o que me incomoda é a relação dele com a ex mulher. Os dois tem filhos, que já passaram da adolescência, e se separaram há mais de 2 anos só que ela vive ligando e mandando mensagem pra ele. Até pouco tempo eu procurava não me incomodar muito. Mas por esses dias vi umas mensagens em que ela, cheia de intimidade, dizia que amava a família deles, pedindo pra eles irem jantar em família sem que eu soubesse e curtisse foto deles no Instagram dela pois o mesmo era bloqueado e eu não veria. No começo do nosso relacionamento ele me contava tudo, inclusive fazia questão de dizer que não queria me esconder nada. O fato é que quando o questionei para que me desse alguma explicação a respeito, dizendo que não gostei do que vi e achei uma falta de respeito, estava me sentindo a outra! Pois ela ainda faz o papel de esposa! Ele foi busca-la no aeroporto e sequer me contou. Ele ouviu tudo calado e depois disse que não era nada demais pra ele, porque eu estou com ele e não ela, diz que não sente mais nada por ela e só têm uma relação civilizada por causa dos filhos. Mas disse q entendeu e cortaria a tal intimidade.  Porém ontem vi que agora ele exclui a conversa com ela do WhatsApp!!!! Detalhe, ela o traiu durante anos e foi embora ficar com o namorado deixando os filhos com o meu namorado e ele ainda tem fotos dela bem antigas dela no Facebook dele Enquanto minhas só tem as que eu posto e o marco. :'(
o que eu faço?
Eu não respondo mais sobre esse assunto, porque está muito batido e já disse tudo o que tinha de ser dito, mas, vi no seu caso a oportunidade de abrir os olhos das mulheres para uma certa situação que muitas ignoram.
Muitos homens se separam das exs e iniciam outro relacionamento com outra pessoa, mas, vivem uma relação a três.
Como assim Millena?
Para não terem problemas com as exs com relação aos filhos ou por safadeza mesmo continuam se relacionando com elas e as iludindo com a possibilidade de voltarem a se relacionarem.
Já recebi alguns comentários de homens aqui no site que tem este tipo de atitude e ao invés de tomarem uma decisão de qual das duas irá se relacionar, preferem ficar no bem bom com duas mulheres como fossem sultões no harém.
Eu estou enxergando este tipo de situação no seu caso, principalmente pelo fato dele te esconder as coisas quando o assunto é ela como: excluir conversas para que você não veja e ir pegá-la no aeroporto sem te dizer nada.
Quando um homem começa a ter este tipo de atitude é porque tem algo errado.
Se não tem nada demais, não tem porque ele ficar fazendo essas coisas escondido de você.
Também o fato dele ter fotos antigas dela num rede social demonstra que a relação não acabou de verdade, pois ele tem que ter fotos dos filhos e não dela já que ela é ex mulher dele.
Ele te disse que não vê nada demais nessas atitudes e se fosse ao contrário, você se relacionando com o seu ex?
Ele iria gostar?
Ele disse que está contigo, mas, está tendo atitudes como se ela ainda fosse a esposa dele.
O pior que ele faz isso tudo porque parece ser um homem frouxo que não quer por os pingos nos is e mostrar a ex que ela fez parte do passado dele e eles só são no momento pais e nada mais.
Eu te aconselho como você é nova, inocente e ingênua a terminar esse relacionamento pois ele pode a qualquer momento te deixar por ela.
Óbvio que ele é pai dos filhos dela e eles tem que se relacionar somente por isso, mas, não significa que tem de ser uma relação amorosa e sim civilizada.
Ele ainda gosta dela apesar da traição, só não te fala isso abertamente.
Aliás, ele te contou o que era conveniente você saber ou seja se fez de vítima e colocou a ex de má da história.
Mas, se foi isso mesmo que aconteceu de verdade, você não sabe.
Eu te digo que a traição da ex é uma mentira e que provavelmente ele deve ter aprontado algo.
Ele faz tudo escondido de você e tudo que é feito as escuras e sem contar é porque tem tem algo de errado nas atitudes.
Cada caso é um caso e existem os dois lados: o das exs que só querem mesmo infernizar as atuais por  terem sido rejeitadas e das exs que só querem mesmo é os pais dos seus filhos assumam o papel de pais.
Mas, também...não posso deixar de dizer que muitas mulheres eram amantes desses homens e sabiam e outras não.
As que sabem tem total consciência de que destruíram um casamento e quem acaba com o relacionamento alheio jamais consegue ser feliz ao lado desse homem.
As mulheres que não sabem muitas vezes são enganadas por esses homens com a aquela velha desculpa esfarrapada que estão se separando ou mesmo separados eles se relacionam com as exs usando como justificativa os filhos e as exs.
Quando falo se relacionando quero dizer que eles dormem com as duas.
Na maioria das histórias, os homens são frouxos e se aproveitam das duas mulheres que ficam duelando pelo amor deles.
É atitude típica de homem que não vale nada.
E que não presta.
A decisão é sua, se você preferir ficar nesse triângulo amoroso, então prepara para descobrir outras mentiras e desculpas esfarrapadas dele e aceitá-las.
Saía dessa, tem muito homem solteiro e disponível procurando uma relação séria, não tem porque você se relacionar com um homem mais velho e com pacote completo de ex e filhos.
Fica esperta, se valoriza e tenha mais amor próprio!
Acorda para vida, pois vocês está sendo enganada escancaradamente, só precisa enxergar isso e terminar esse relacionamento antes que esse homem o faça primeiro.
Se tiver que decidir entre você e a ex, ele escolhe a EX!
Você está a um ano separada aproveite a vida para fazer outras coisas...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

 Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo