Ele fala que a outra vai adorar que eu tenha terminado com ele


Leitora:Ola bom dia,
Venho pedir seu conselho, pois estou a ponto de terminar meu relacionamento, moramos juntos. Tudo começou bem ele demonstrou ser um homem que passei a admirar muito. Resumindo formos morar juntos, começou meus problemas. Ele esta em fase de separação e deu entrada no divórcio. Quando fui morar com ele sabia que tinha 4 filhos. Mas o problema maior é a ex dele. Liga todo dia e toda hora pra falar dos filhos e daí começa meus ciúmes. Não tem tempo pra conversar comingo no celular pois sempre está trabalhando mas tem tempo de conversar com a mãe dos meus filhos e é isso o que ele fala. Ela sempre pede tudo desde de da hora até alimentação e roupas e calçados pedir uma vez ou outra ai vai né mas todo dia. Está precisando disto,está precisando daquilo. Parece  que ela faz  para min não suportar e terminar com ele. E de vez em quando ele fica defendendo ela.Agora não conversam mas por celular, ficam conversando pelo whatsapp e eu pergunto o que estão conversando e ele responde dos meus filhos. Deixa de me dar atenção, quando chega do trabalho para ficar de conversa com a ex , já até falei porque você não volta pra ela. Já antes não se entendiam e separaram agora estamos muitos amigos.Voltam logo um para o outro e ele diz que não.As filhas que estão com ele sempre fazem queixa de mim, ai ela a ex liga na mesma hora para me detonar. Ai quando ele chega do trabalho em vez de harmonia é só brigas, por causa dela. Tem horas que acho que ele ainda gosta dela apesar de dizer que não . Ele diz 
que se gostasse estaria com ela e não comigo e diz gostar de mim. Quando penso em desistir. Ele fala que a outra vai adorar que eu tenha terminado com ele. Fico na dúvida do que fazer. Me dê um conselho por favor.
Eu te aconselho a terminar que dói menos ou aceitar e continuar a relação que irá doer mais ainda.
Se você não quer terminar com ele, vai engolindo os sapos, mas, vai chegar uma hora que esses sapos vão ter que sair para fora e você terá que tomar uma atitude.
Realmente a ex dele quer acabar com o seu relacionamento.
Mas, não importa o que a ex dele quer e sim o que você quer.
Continuar nessa situação com homem com 4 filhas e uma ex que vive a atormentar ou terminar e arrumar um rapaz que não tenha filhos?
A escolha é sua.
A ex dele não vai parar de ligar, pois tem quatro filhas com ele e sempre precisará da figura dele como pai na criação das meninas.
Eu não tenho dó de você não, pois você não foi enganada e sabia desde o início que ela tinha quatro filhas com uma outra mulher e assim mesmo embarcou nessa canoa furada.
Não tem como ter ex pai e filho é um vínculo para a vida toda e lógico que sempre que a ex dele precisar de ajuda irá atrás dele que é pai  de quatro filhas.
O pior de tudo é que pelo que eu entendi, duas das filhas ainda moram com ele ou seja o relacionamento é conturbado e difícil.
Entre você e as filhas, lógico que ele escolherá as filhas, pois ele não sabe o que vai dar este "morar junto de vocês dois"e não tem cabimento nenhum ele ficar contra as próprias filhas.
Vocês mulheres são engraçadas ao invés de arrumar um homem solteiro e sem filhos, não, preferem arranjar um homem com toda uma bagagem completa filhos e ex e ainda reclamam.
O correto é deixar estabelecido no processo de divórcio a pensão alimentícia para as filhas que será uma maneira dele só ter que dar aquilo para elas,pois, senão, ele daqui a algum tempo estará na mesma situação de um caso apresentado aqui no site pagando pensão e sustentando a ex que não trabalha e acorda as duas horas da tarde, ao filho maior de idade e a nora com o neto.
Ele conversa por whatsapp para você não saber o conteúdo da conversa dele.
Você só tem duas opções, ignorar para viver bem ou terminar e procurar outra pessoa.
Eu no seu lugar terminaria, mas, a decisão é sua.
Eu dou a minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a cada um a decisão de que atitude tomar.
A decisão é sua e cada um sabe o que quer para a sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

OBSERVAÇÃO:O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
A vida é feita de escolhas e a partir do momento que se escolhe um homem com filhos, então assumam a responsabilidade das suas escolhas.

Essa foi a última vez que respondi sobre esse assunto, de agora em diante os mesmos serão ignorados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo