Ele me bloqueou no WhatsApp, o que aconteceu ?


Leitora:Boa Noite , Milena
Ele me bloqueou no WhatsApp o que aconteceu ?
Fiquei com um rapaz , uma vez combinamos e estávamos nos envolvendo ficando claro que não seria nada sério , depois disso conversamos normal e tudo fluiu .
Costumo mandar mensagem boa noite, tudo bem nada forçado , acho normal continuar nos falando mas percebo que ele me evita e na ultima vez descobri junto com uma amiga que ele me bloqueou , o pior disso tudo é que convivo muito próxima a ele e o vejo todos os dias , como manter a descrição , eu chamo ele pra conversar ?
Não estou apaixonada , e nem quero nada sério com ele mas acho que ele está confundindo , será por causa da idade , ele tem 21 e eu 23. O que faço ?

Se você não quer nada  sério com ele, então por que está dando tanta importância no fato dele ter de bloqueado em um aplicativo?
Bem lá no fundo, você está interessada nele, mas não admite para si mesma, pois senão nem dava a mínima por ter sido bloqueada por ele.
Se ele te evita e te bloqueou no aplicativo é porque não está interessado em continuar ficando contigo, talvez esteja afim de outra pessoa ou ficando com outra menina ou simplesmente não quer mais ficar contigo.
O motivo é o fato de você ficar mandando mensagens para ele.
Eu por exemplo só tenho meus familiares no aplicativo ou pessoas que necessito estar sempre conversando algum assunto profissional importante.
Tem que saber distinguir as coisas não é porque você começou a ficar com uma pessoa que deve adicioná-la num aplicativo ou numa rede social.
Eu te aconselho a se você realmente está interessada nele, chame-o para conversar.
No seu lugar, eu não faria isso, pois seria um tipo de cobrança da sua parte e vocês não tinham nenhum compromisso sério.
Eu simplesmente o ignoraria e partiria para outra.
Amor próprio é fundamental!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo