Ele vive olhando na minha frente para outras mulheres na rua!


Leitora:Ele fica olhando para cada rabo de saia que passa pela rua. Por quê?Isso me irrita e deixa pra baixo.Ele tem uma mulher como eu do lado e fica olhando as outras como se fosse solteiro ainda.

Porque todo homem olha para as mulheres na rua independente do estado civil e do tipo de mulher que tem em casa.
Olhar outras mulheres é normal!
Ficar assim encarado olhando já esta partindo para a cobiça é anormal.
Não sei quanto tempo você namora, mas você tem certeza que quer continuar com uma pessoa que cobiça, ou melhor, deseja outras mulheres na cara dura?!
Não posso te enganar que apesar da atitude dele ser desrespeitosa é da natureza da maioria dos homens olharem mulheres nas ruas seja na frente de suas companheiras ou pelas costas.
Depende do motivo que ele olha, se for admiração somente até é tolerável, mas não é certo, mas, se ele "come" as outras com os olhos então é grave.
O ruim não é o olhar e sim o que vem após isso.
O melhor caminho para resolver é realmente conversando com teu namorado!
É normal homens admirarem outras mulheres?
Pode até ser normal, mas acima de tudo o teu namorado deve te respeitar e se quiser admirar outras mulheres na tua frente, deve ser no mínimo, discreto!
Se mesmo conversando com ele a atitude dele não mudou, você deveria pensar seriamente em terminar o relacionamento e procurar alguém que te respeite mais.
Ele escolheu você como namorada e não as que olha na rua, por este motivo só têm três soluções: o seu namorado mudar de atitude, o que sinceramente acho difícil; você aceitar a atitude dele e fazer de azulejo que não está vendo ou terminar o namoro e procurar alguém que aja totalmente diferente.
No seu lugar, eu não perderia seu tempo, se imponha, mude seu comportamento, com toda certeza você vai encontrar um homem que lhe dê valor mais que o seu atual namorado, é por isso que sempre digo que tem mulher que adora ser mal tratada, não seja mais uma nessa estatística.
Eu tenho que te dizer que as mulheres também fazem o mesmo quando veem um homem bonito, vejo meu irmão que é casado não só olhando outras mulheres, mas também as mulheres o encarando.
Que a atitude é ruim não tem como nem questionar, eu, por exemplo, me sinto incomodada quando algum homem me olha na rua estando usando aliança ou na frente da esposa.
Dá-me a impressão de que as mulheres irão brigar comigo achando que a culpada sou eu.
Mude seu comportamento, se ele quer continuar olhando para outras mulheres não acompanhe mais ele, se valorize, esteja sempre perto de pessoas que te fazem bem, que gostem de você.
Vá em frente, você não precisa se sujeitar a isso.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo