Tenho ciúmes excessivos e acho que ele me trai.


Leitora:TENHO CIÚMES EXCESSIVOS DO MEU NAMORADO,NÃO CONSIGO CONTROLAR E ACHO QUE ELE ME TRAI, TERMINO COM ELE E DEPOIS VOLTO ATRÁS, O QUE EU FAÇO?
Ou você muda ou irá ficar sem namorado, porque homem não tem muita paciência pra mulher que faz cenas de ciúmes.
Você termina e depois volta atrás, mas, vai ter um dia que esse rapaz vai se cansar dos seus ciúmes e não vai querer voltar mais.
Se você acha que ele trai, então, procure saber se realmente é verdade ou se é invenção da sua cabeça.
Quem procura, acha e você irá achar algo.
Está pronta para descobrir uma traição e reagir com maturidade?
Ao que tudo indica não, pois no relacionamento tem te faltado maturidade.
Tudo que é em excesso se torna ruim e de difícil convivência.
Tudo na vida tem um limite.
Seu namorado teve uma vida pregressa antes de você e tem todo direito de ter amigas, exs e outras coisas mais.
Aceite e aprenda a lidar com a situação.
Ele escolheu você como namorada e não outra garota.
Eu te aconselho a procurar tratamento psicológico, senão, você ficará sozinha, sem ninguém.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo