Ele tem filho com a ex e ela vive ligando pra ele!


Leitora:Desconfio muito do meu namorado.Ele tem um filho de 4 anos com outra mulher que conheceu antes de mim.Mas eu não tinha ciúmes até ver que toda semana ela liga pra ele e ele apaga as ligações pra eu não ver que eles se falaram, e também muitas vezes que ela liga pra ele e ele está comigo ele não atende ela.Ele desliga o celular.Disse pra ele esta semana que se ele não atender ela na minha frente eu me separo dele, até porque o único motivo de nossas brigas as ligações dela. Me ajude.

O seu caso é bem mais comum do que você pensa.
Muitas pessoas iniciam um relacionamento com uma pessoa que tem filhos sem parar para pensar como será a relação.
A situação é complexa e na teoria parece fácil, mas na prática não é bem o que acontece.
A convivência é complicada, se os filhos forem pequenos requerem cuidados e se forem maiores podem ter uma rejeição a outra pessoa.
A dificuldade em marcarem saídas, compromissos e dormirem fora de casa dos pais solteiros é outro problema em um relacionamento.
Quando você conheceu o seu namorado sabia que ele tinha um filho com a ex dele, mas não imaginava o que esta situação traria para um relacionamento.
Eles tem um  vínculo que os une pelo resto da vida:Um filho.
Ela sempre ligará para ele quando o filho ficar doente ou precisar de alguma coisa que ele possa ajudar, não importa o dia, a hora ou onde ele esteja.
Claro que nem todo mundo está disposto a entender e nem aceitar esta situação, você é um exemplo disto, mas não tem como quebrar esta ligação dos três.
Analisando a sua situação, o seu namorado atende as ligações da ex por causa do filho e acho que ele deveria conversar contigo isso abertamente, mas quando ele apaga as ligações para que você não veja é para não ter brigas ou não revelar o real motivo da conversa.
Se o assunto da conversa for o filho é normal, mas se for com relação a ela, a situação muda de figura.
As atitudes dele dão motivo para sua desconfiança:Por que desligar o celular, quando ela liga?Por que não atendê-lo?Por que apagar as ligações?
Comprometedor.
Você é mulher e sabe bem que quando uma ex quer acabar com um relacionamento faz de tudo um pouco até conseguir.
Eu te aconselho a refletir:Você está disposta a continuar um relacionamento com uma pessoa que tem filhos sabendo que sempre será você, ele, ela e o filho?Ir em festa de aniversário do filho dele?Amanhã ou depois se vocês se casarem, o filho frequentar a sua casa, pois seu marido é pai dele?Conviver com as ligações dela sempre que o filho necessitar?Conviver com a ex e o filho dele naturalmente?Deixar de sair você e ele para um programa de casal, por que é o final de semana que ele fica com o filho?Fazer passeios infantis com ele e o filho?
Se a maioria das respostas para as perguntas forem não, terminem o relacionamento, mas, se forem sim e o amor que você sente por ele é o mais importante continue o namoro.
Infelizmente, o seu namorado veio com um pacote (ex e filho) e não tem como ou seja é impossível apagá-los da vida dele.
Admiro as pessoas que assumem os riscos e entram numa relação dessas, mas, eu  sinceramente, não o faria.
Meu segundo conselho pra você e para todas as mulheres que tem relacionamentos com homens que tem filhos com outra mulheres:" só aceite um homem com filho de outra mulher, se o comportamento da ex e dele forem de uma maneira adulta e adequada e a relação  saudável do contrário dispense."
Somente aceitem se o relacionamento antigo não atrapalharem o compromisso atual.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu c

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo