Meu namorado tem TOC.O que eu faço?


Leitora:Namoro a 2 anos , meu namorado é muito bom pra mim, faz tudo por mim!
mas ele tem uma doença q se chama TOC e essa doença faz com q ele tenha ciúmes descontrolados e pensamentos ruins em relação a mim...
e por esse fato eu tenho medo de casar com ele e sofrer, mesmo gostando muito dele eu tenho medo de sofrer no futuro, pois essa doença não tem cura!
 E pra piorar a situação existe um menino que eu ficava no passado q mexe comigo ate hj , nós moramos na mesma rua e nos esbarramos direto , sempre quando eu o vejo eu fico mexida e ele também...
eu penso nesse menino DIRETO e as vezes tenho vontade de largar tudo pra ficar com ele , mas tenho medo pq na época q ficavamos ele não me pediu em namoro!
Apesar de tanto tempo sem ficar com ele ,eu não esqueço ele e pelo visto nem ele me esquece pq sempre quer ficar comigo.
ME AJUDA, não sei oq fazer!
Para começo de conversar o TOC tem tratamento e cura.
Então não acho que isto seja motivo para que você termine o seu namoro.
O seu namorado buscando uma ajuda profissional pode superar a doença.
A sua dúvida é a resposta para a pergunta que me fez, se você realmente ama seu namorado não tem porque ficar com medo do que será o futuro e ao mesmo tempo outro rapaz te atrair.
Você não o ama e está querendo abrir a porta para que uma outra pessoa entre na sua vida, porque está interessada nele e ele em você.
O simples fato dele não ter te pedido em namoro na época não significa que ele não gostasse de ti, pois vocês dois estavam num período de se conhecer melhor para só depois se tornar um namoro.
Eu te aconselho a terminar o seu namoro e tentar  um relacionamento com o outro rapaz, já que você está interessada nele e o mesmo mexe contigo.
O motivo do término é por não gostar do seu atual e não tem nada a ver com o TOC.
Até porque todos nós temos um pouco de TOC com mais ou menos intensidade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo