Ele terminou comigo porque ele não sente vontade de se casar


Leitora:A gente namorou 1 ano e 9 meses, e ele terminou comigo porque ele não sente vontade de se casar, mas disse que me ama muito, a gente já tinha terminado várias vezes pelo mesmo motivo... Ele terminou e começou conversar com uma menina no primeiro dia de término, ficou elogiando ela e me disse que eu deveria esquecer ele e que ele estava interessado nela. Depois passou um tempo ele disse que não estava interessado, que ele só falou isso pra eu esquecer ele e falou que só estava conversando com ela pra me esquecer e distrair, senão a gente ia voltar de novo... Ele começou a vir aqui atrás e a gente começou a se ver de novo, e ficar um com o outro. Ele disse que queria voltar mas que isso não resolveria o problema maior, que ele me ama muito morre de saudade, que sou o amor da vida dele, mas que ele não quer me enrolar porque ele não quer se casar e que também ele não vai ficar com outra ou namorar...Mas que ele não podia continuar a ficar comigo porque isso é errado. Eu fico muito confusa com tudo porque não dá pra saber o que ele sente.
Eu vou te aconselhar a tomar uma atitude com relação a esse rapaz, chamando-o para conversar seriamente e dizendo qual é a dele com relação a você.
Diga para ele tomar uma decisão do que quer, se quer namorar contigo ou não, caso, a resposta seja não, diga a ele que então, ele está te impedindo de ser feliz ao lado de outra pessoa que queira te assumir como namorada e tenha pretensões futuras sérias contigo.
Você namoraram por apenas 1 ano e 9 meses, isso não é tempo suficiente para se casar.
A maioria das pessoas se casam, hoje em dia com um maior tempo de namoro.
O que acontece é que esse rapaz está usando essa desculpa esfarrapada de casamento para não continuar o namoro e você está acreditando nele.
Se ele te ama e sente saudades de você que volte a te namorar e não fique nesse chove e não molha, apenas te usando e se divertindo com os seus sentimentos.
Sim, porque ele sabe que você gosta dele e está se aproveitando da situação, já que você está sempre disposta e disponível pra ele.
Você quer mudar essa situação?
Começa a falar não pra ele.
Fale não para vocês ficarem, diga não para namorarem ou seja mostre a ele que você não é nenhum brinquedo e sim uma mulher com personalidade.
Ele é imaturo e criança demais de ficar usando outras garotas com joguinhos para te fazer ciúmes e você cai na dele.
Você acha mesmo que ele não teve algo com essa garota?E que ele somente a usou para fazer cena para você?
Óbvio que não.
Ele deve ter no mínimo ficado com essa garota e isso ele jamais te contaria.
Se você for investigar, descobrirá que aconteceu algo entre eles.
O melhor que você faz é partir pra outra.
Se ele não te quer tem quem queira.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo