Persistir ou desistir desse relacionamento e lutar pelos sonhos?


Leitora:Olá! Namoro há dois anos, esse namoro não é lá tão o que eu esperava, pois deixa muita coisa a desejar, às vezes ele é ignorante, frio e não demonstra ser carinhoso, tudo que uma mulher deseja e espera de em um homem. Mas ao mesmo tempo em que é isso tudo, ainda é bom financeiramente falando, não é mesquinho, sempre contei com ele em relação a isso. Mas pra falar a verdade preferiria mil vezes que fosse o contrario. Esse relacionamento me deixa frustrada porque ele sempre soube dos meus sonhos e planos e de toda minha vida, que já tinha tido dois relacionamentos frustrados e que fui criada sem pais. Sempre sonhei em noivar, casar e formar uma família. E toda a vezes que falo no assunto, ele diz que sou muito apressada. Mas sinceramente não acho, até porque quando temos certeza do que queremos nunca se é rápido demais para pelo menos planejar. Ele já não é tão novo, tem trinta anos e mora com a mãe. Certa vez fiquei falando no assunto de comprar alianças e noivar, mas percebi que ele se fez de doido não deu a mínima. Então deixei pra lá, parei de falar no assunto. Não queria que fosse algo forçado, porque sei que se ele quisesse algo sério, pelo ao menos planejaria. O que devo fazer? Persistir ou desistir desse relacionamento e lutar pelos sonhos?
O que adianta esse homem ser generoso financeiramente contigo se o principal ele não é que é carinhoso.
E sem contar que hoje ele tem dinheiro hoje e amanhã pode ser que não tenha mais.
Não vale a pena ficar ao lado de uma pessoa por dinheiro, pois algum dia a vida te cobra e muito caro o interesse financeiro e afetivo ter sido deixado de lado.
Ele está deixando claro e te dando todos os indícios de que não é o homem ideal para você se casar e nem quer fazê-lo no momento.
E como você já percebeu que ele se faz de bobo quando o assunto é casamento, o melhor é não ficar se iludindo com a possibilidade de um futuro compromisso mais sério.
Ele está deixando bem claro que não quer e nem essa a intenção dele.
Você forçar a barra não irá adiantar nada, pois ele não está disposto e nem o fará por obrigação.
Casamento é algo espontâneo e tem que ter sentimento para se unir a outra pessoa, pois a convivência não é nada fácil.
Eu te aconselho a refletir sobre esse homem e se vale a pena continuar ao lado dele com toda essa frieza e ignorância e se o melhor não é procurar outra pessoa?
A decisão é sua, mas, eu no seu lugar terminaria esse relacionamento e iria atrás de alguém que me tratasse bem e como sentimento diferentemente desse seu namorado.
Ele não irá mudar e persistir não o fará modificar a personalidade, mas, você pode mudar sim de namorado ,porque merece outro melhor!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo