Tenho dois filhos com meu ex, e ele se distanciou muito da minha filha mais nova.


Leitora:Tenho dois filhos com meu ex, e ele se distanciou muito da minha filha mais nova.Depois soube que ele rejeita a filha da sua atual esposa e, além disso, a primeira vez que meu filho (o menino) foi passar o fim de semana com eles, ela disse que era a madrasta dele, mas considerada ele como filho!! Acho que ela quer adular o menino e afastar a menina, pois a filha dela não pode morar com ela, pois o meu ex não quer.Eu disse a ele que nada tinha a ver ele se distanciar da nossa filha, pois a aproximação dos dois deve ser igual, os cuidados. Penso que ela está querendo reconstruir a felicidade de modo sujo, e ainda por cima, ele me liga, diz que está com saudades e que a qualquer momento posso ligar para ele. Parece que o auge do novo já passou. Foi fruto de uma traição comigo e o ex marido dela e não farei o mesmo, apesar de amá-lo.
O nome do seu ex marido é CAFAJESTE!
Primeiro porque ele rejeita a própria filha como uma forma de te atingir, mas, a atitude dele só o prejudicará.
A filha está crescendo com uma péssima referência do pai.
A atual do seu marido é outra boba que aceitou as condições dele e se afastou da própria filha que não pode morar com eles por imposição dele. 
Mãe que é mãe, entre ele e a filha, escolhe:A FILHA!
Homem passa na nossa vida, mas, filho sempre fica.
Amanhã ou depois ele arruma outra, larga dela e ela vai se arrepender de ter deixado a filha de lado por causa desse traste.
O fato dele te ligar dizendo que está com saudades e que a qualquer momento você pode ligar para ele demonstra uma atitude de cafajestagem, o que ele quer mesmo é você e a atual.
É uma forma de te manter pressa a ele com a ilusão de que um dia vocês voltarão e assim você deixa de tentar reconstruir a sua vida ao lado de outra pessoa.
Deixa eu ver se entendi bem o que você escreveu em "Foi fruto de uma traição comigo e o ex marido dela e não farei o mesmo, apesar de amá-lo."
A filha dos dois foi fruto de uma traição?
Se for pior ainda, ele querer rejeitar a própria filha com a atual que parece ser outra idiota por aceitar essa situação.
Agora se foi você que o traiu e a sua filha foi fruto dessa traição explica um pouco essa rejeição da parte dele que não tem muita justificativa.
Eu te aconselho a esquecer esse seu ex, pois ele não sabe o que é amor de verdade, te traiu, rejeita a própria filha e ainda te quer como amante dele.
Ele não presta e você merece homem melhor!
Se não o fez, faça tudo judicialmente com relação a pensão para seus filhos e visitas para não ter problemas mais tarde.
Eu lembro de ter visto ou lido em algum lugar uma garota que viveu a mesma situação da sua filha e quando chegou na maioridade entrou na justiça e pediu uma indenização porque o pai a rejeitou e conseguiu.
Esquece esse seu ex e toca sua vida pra frente.
Tenha mais amor próprio e procure encontrar um homem que te ame de verdade.
Acorda pra vida!
Saía dessa!
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que elas façam!
Esse seu ex só tem atitudes erradas e infantis contigo e você ainda tem coragem de dizer que o ama.
Não deixa seu ex te iludir, usar e depois jogar fora de novo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo