Estou com o meu namorado, mas, sinto falta do meu ex!


Leitora:ESTOU DIVORCIADA
ESTAVA NAMORANDO POREM TERMINEI COM MEU NAMORADO ESTOU VOLTANDO PARA MEU EX.
MAS JÁ FIZ ISSO TRES VEZES E ELES DOIS ME AMAM DE VERDADE AGORA QUE ESTOU COM MEU EX SINTO FALTA DO MEU NAMORADO O QUE FAÇO?
NÃO SOU NORMAL ME AJUDA POR FAVOR.
Você tem que tomar uma decisão de qual dos dois quer realmente ficar e se tem mesmo sentimento por um dos dois.
A sua dúvida significa que você não ama nem um e nem outro, pois quem ama de verdade quer exclusividade e não fica sentindo falta e nem pensando em um quando está com o outro. 
Você gostaria que eles estivessem contigo e pensando nas exs?Trocasse seu nome pelo delas?
Com certeza não, então, não faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você.
A verdade é que você não gosta nem de um e nem de outro e te falta um pouco de maturidade para parar de ficar brincando com os sentimentos dos dois.
Cuidado, quem tudo quer nada tem e vai chegar um dia que os dois irão perceber que estão sendo usados por você e te darão um fora.
Você não vai ficar nem com um e nem com outro, pois esse termina e volta seu tem um dia que vai cansar.
Eu no lugar deles não voltaria contigo, já que você não sabe o que quer da vida.
Se eles arrumarem outra pessoa e se apaixonarem de verdade te deixaram de escanteio.
Decida o que você quer da vida.
Eu te aconselho a neste momento ficar sozinha por um tempo até refletir o que quer da sua vida amorosa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo