Eu estou gostando do ex da minha amiga, só que ele ainda gosta dela!


Leitora:Ola, eu dei uma visitada no seu blog e achei um assunto que é até parecido com o meu caso!Porém nem tanto assim...Bom antes de começar, pra você entender melhor eu tenho 2 melhores amigas, e elas estão na historia.
Depois das ferias uma das minhas melhores amigas(vamos chama-la de...S) me veio com uma noticia de que estava namorando com um dos meus amigos, eu fiquei muito feliz! O meu amigo e minha melhor amiga juntos?! UAU!
Porém uma semana depois minha amiga me disse que ele estava com raiva dela,pois de acordo com ela ele é do tipo muito ciumento! No mesmo dia eu comecei a falar com ele sobre o assunto, eu nunca tinha falado com ele sobre isso era um segredo onde só eu, minha melhor amiga, meu amigo e o amigo dele sabiam, mas voltando eu comecei a falar com ele sobre isso e deixou a gente mais próximos, toda vez que eles eles brigavam, advinha quem que se metia no meio e consertava tudo?
Até que um dia a minha amiga(S) veio com o papo de que eles haviam terminado,porém continuavam ''amigos'' ,pois ele estava com muita raiva dela, eu fui conversar com ele pra ver de que lado eu ficava, eu não tinha ideia do que havia acontecido realmente , foi neste instante que ele começou a vir falar ainda mais comigo,ele começava a desabafar e a falar o quanto ele estava magoado e etc, começamos a conversar BASTANTE pelo Facebook depois disso, e ai eu vi varias coisas que nós concordamos, nessa altura eu comecei a perceber o que estava acontecendo, então um dia eu resolvi contar para minha outra melhor amiga(essa vamos chama-la de ''A'') de quem eu estava gostando e ela reagiu bem, ficou muito surpresa pois eu sou do tipo introvertida,na minha, e ele é mais extrovertido, mas enfim, depois de um tempo resolvi contar pra minha melhor amiga(S) que eu estava gostando dele...E PRA QUE? ela começou a gritar (literalmente), e surtar eu não entendia muito bem o porque afinal na minha cabeça se ELA terminou com ele é porque ela viu que não dava mais parou de gostar dele e deixou ele ''livre'', bem na hora em que eu contei isso pra ela minha carona chegou e tivemos que continuar a conversa pelo WhatsApp, e nessa conversa ela dizia que ainda gostava dele um pouco, e falou pra eu ficar longe dele... Isso me deixou mal, por que deu a certa impressão de que a minha amiga me trocaria por um cara, afinal nos áudios que ela me mandava, ela só gritava e gritava...Eu contei do ocorrido pra minha outra melhor amiga(A) e ela ficou... um tanto assustada quando ela viu a conversa, depois disso a minha melhor amiga(S) começou a jogar na minha cara que ele não gostava de mim toda vez que eu chegava ela levava ele pra minha frente e ficava brincando com ele como seu eu não estivesse lá. Porém uma dia a minha melhor amiga(A) resolveu perguntar pra ela se ela ainda gostava dele e ela disse que: NÃO! Mas ela sempre me dizia que gostava dele e eu não entendi bem na hora tudo aquilo...Dai um a "A'' veio e me mostrou uma conversa perguntado se ele ainda gostava da "S" e ele disse exatamente isso eu não gosto dela,eu amo ela!
Isso me deixou no chão, não pelo fato de que ele não gostava de mim mas pelo fat ode que eu não tinha mais certeza se a ''S" realmente gostava dele... Por que pra uns ela dizia que não gostava dele e pra mim ela dizia que gostava, eu fiquei com medo dela estar ''brincando de boneca'' com ele.
OBS: Uma coisa que eu não falei é que antes eu sentava na frente dele na classe e falávamos muito, porém eu troquei de lugar com meu primo por que minha amiga(A) estava namorando ele e a ''A'' sentava do meu lado, e quando o meu primo faltava ele(o ex da minha amiga) me pedia pra sentar no meu antigo lugar, uma vez eu falei brincando: esta sentindo minha falta né? ele disse: Não! Mentira To sim...
e ele pedia pra que eu mudasse pra lotação dele e me cobrava isso todo dia...(eu sei que essa observação não tem sentido mas...)
Eu vou ter que ser sincera contigo e te dizer que você está sobrando nessa história, porque apesar de parecer que não esses dois ainda se amam e enxergam a possibilidade de uma volta basta que sentem conversem e se acertem.
Você não deveria ter se intrometido no namoro deles seja pra ajudar ou não ou até pela amizade que tem com os dois não podia ter misturado as coisas e deixado eles se resolverem sozinhos.
Foi devido a esse seu envolvimento com eles na intenção de ajudá-los que te fez ver esse rapaz com outros olhos e fazer se interessar por ele como homem e não como amigo.
E é como eu sempre digo "é duro ter como amigo aquele que você quer por amor" e agora você está sofrendo as consequências e poderá e com certeza vai perder a amizade dos dois, a da sua amiga por saber dos seus sentimentos por ele e a dele quando vier a saber também acabará se afastando de você.
É compreensível a atitude da sua amiga que provavelmente se sentiu traída por esse seu sentimento por esse rapaz.
E também entendo que sentimento não se escolhe sente e não se sabe o porque.
Se coloque no lugar dela e pense se você gostaria de ver sua melhor amiga com seu ex?E como se sentiria?
Com certeza seria bem ruim, porque ninguém gosta.
Eu te aconselho a você se afastar desse rapaz para não se machucar e não perder a amizade de ambos.
Como está tudo recente, espere a poeira abaixar um pouco. 
Ele já deixou claro que ama sua amiga, então, você não tem chances com ele e se agora ele te desse uma oportunidade seria apenas pra tentar esquecê-la e convenhamos que ser usada para apagar outra pessoa é péssimo.
O que tiver de ser, será, então, continue vivendo e tocando a sua vida sem pensar em ter nada com esse rapaz para não ter arrependimento e nem sofrimento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo