Eu me sinto muito mal em pensar que ela realmente pode estar ficando com aquele menino.


Leitora:Seu blog é perfeito e adoro acompanhar seus conselhos!! Eu tenho uma amiga da minha turma que ultimamente anda muito estranha com todo mundo. Ela fica pra lá e pra cá na sala com um menino que todo mundo pensa que esta ficando com ela de tanto que eles andam juntos. Todo mundo fala e comenta e nós duas não conversamos mais como antes. Eu soube por um amigo meu que ela se incomoda com o fato dos boatos de que ela fica com esse menino, sendo que esse meu amigo nem é próximo dela. Eu queria conseguir ficar afastada dela mas isso me faz muito mal e eu gosto muito da nossa amizade. O problema é que geralmente quando eu converso com ela, ela sempre vai jogar todos os meus erros na minha cara como se apenas a opinião dela fosse válida e vai achar besteira o motivo de eu estar chateada. Eu me sinto muito mal em pensar que ela realmente pode estar ficando com aquele menino e mais ainda em saber que ela esta ficando próxima de outras pessoas, nos afastamos e eu me arrependi. O que eu faço??
Talvez sua amiga esteja com esse rapaz por outro motivo, já que ela se incomoda das outras pessoas falarem que ele estão ficando, pode ser que sejam apenas amigos ou os dois são cúmplices de fazerem coisas erradas juntos.
A sua amiga está mais mais ex amiga do que tudo, pois a amizade de vocês duas não era como antes e a tendência é só se afastarem.
Apesar de você gostar muito de ter amizade com ela, não é mais este tipo de relacionamento que vocês duas tem, pois as atitudes dela de agressividade e jogar os seus erros na sua cara como se ela fosse a dona da verdade demonstra que você para ela foi uma amiga, hoje já não é mais.
Entendo a sua situação de ficar chateada com ela, já que a mesma te deu as costas e está andando com outras pessoas.
Será que seu sentimento com essa garota é só de amizade?
Pois a partir do momento que você disse que está se sentindo mal em pensar que ela está ficando com esse rapaz demonstra outro tipo de relacionamento.
Você está com ciúmes devido ela estar fazendo amizade com outras pessoas e com a possibilidade de namorar esse rapaz.
O afastamento das nossas amizades é natural, pois a sua amiga e você irão escolher profissões diferentes, passaram no vestibular em faculdades opostas e isso fará com que cada uma siga a sua vida.
Você criou uma dependência dessa sua amizade com ela achando que só existe essa garota para ser sua amiga, mas, tem outras pessoas que pode ter a sua amizade.
Eu te aconselho a deixar essa sua ex- amiga de lado, pois a amizade só está vindo do seu lado e ela está tendo amizade com outras pessoas.
Ela não te considera como amiga e amizade tem que ser espontânea.
Toca a sua vida pra frente.
Procure fazer novas amizades e conhecer outras pessoas.
Valorize as pessoas que realmente querem sua amizade e demonstrem através de atitudes.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo