Já tenho mais de trinta anos e sei que já passei do momento de ter minha primeira relação sexual.


Leitora:Millena, é o seguinte, estou sem saber o que fazer e preciso de ajuda. Já tenho mais de trinta anos e sei que já passei do momento de ter minha primeira relação sexual. Vontade não me falta o que falta mesmo é o cara. Sempre quis que acontecesse com um namorado mas não aconteceu e estou solteira e está difícil de encontrar um cara legal que queira namorar. Daí penso muito em voltar a falar com meu ex que sei que está solteiro e tem vontade de reatar comigo pra acabar logo com isso. Pelo menos seria com um ex namorado e não com um homem qualquer. Com ficante eu não quero , aí não me resta outra alternativa. Ah! Eu não tenho intenção de reatar com ele, terminamos há uns quatro anos atrás porque ele me traiu. Se eu voltar a falar com ele vc acha que devo ser sincera e dizer o que quero ou devo ser esperta e deixar rolar e quando eu quiser eu caio fora? Como devo agir? Acha que vou me arrepender? Queria que fosse com outro, um novo namorado mas pelo visto isso tá longe de acontecer e não quero esperar mais. O que faço hein?! Me ajuda!
Eu acho que não tem uma idade certa para perder a virgindade, pois cada pessoa deve saber quando e com quem deve acontecer.
Vou te dizer que também é precipitado você querer perder a sua virgindade com o seu ex namorado de maneira casual, pois será a sua primeira vez e apesar de dizer que será uma noite de sexo e nada mais não significa que depois que acontecer não será criada ilusões da sua parte de um possível retorno.
Entre você falar e depois do ato agir como se não tivesse acontecido nada demais tem uma grande diferença, pois você se relacionou com seu ex por um bom tempo.
Parece que você quer perder a virgindade e vê como uma obrigação a ser cumprida por causa da sua idade e que por este motivo quer transar com o primeiro que apareceu e você escolheu para fazê-lo.
Não sei qual foram os motivos que te fizeram decidir manter sua virgindade e nem me acho no direito de falar sobre isso, mas, te digo que provavelmente seu namorado te traiu, porque o que não tinha contigo procurou ter com outra garota.
Independente de você ter decidido ser o momento de perder a virgindade seja com um ficante ou ex namorado provavelmente será ruim, porque te dará a impressão de ter sido usada.
Tudo o que começa errado acabam mal e você está começando a querer perder a sua virgindade de um forma precipitada e incorreta ou seja tem tudo para acabar ruim e com sofrimento.
Para ter sexo caso casual ou de uma noite e nada mais a pessoa tem ser muito bem resolvida e madura, pois se não for procurada mais e não se envolver com sentimento não é para todos e sim para poucos.
Se você contar para alguns homens que é virgem, alguns se afastarão, já outros acharam bacana nessa idade você permanecer invicta pois hoje em dia está difícil de encontrar garotas nessa idade virgens sendo que uma boa parte das garotas perdem com 13 anos e terão aqueles que irão te querer apenas como prêmio e se gabarem dizendo que foi o primeiro, por esse motivo tome cuidado na sua escolha de com quem perder a virgindade, se bater aquele arrependimento e perder com algum cafajeste que só quis se aproveitar e te jogar fora será sofrimento na certa.
Eu te aconselho a já que você esperou até hoje não vai te custar nada esperar mais um pouco e encontrar algum namorado para fazê-lo.
Se você der uma de esperta e perder com seu ex namorado e depois cair fora além da tua consciência pesar por ter sacaneado ele, pode ser e será lá na frente que a vida vai te cobrar e muito caro por ter essa atitude de mulherzinha.
Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você!
Se você chamá-lo para conversar e dizer a verdade sobre a sua má intenção, se ele for uma cafajeste com certeza irá topar, porque dificilmente um homem nega sexo, mas, se ele for direito dirá não.
Eu tenho certeza de que forma for com seu ex contando uma mentira ou dizendo a verdade terá arrependimento!
A decisão é sua, mas, eu não faria nem uma coisa e nem outra.
Tirar a roupa para um ex sem ter envolvimento sentimental algum me faria sentir como se fosse uma garota de programa, que não seria paga, pois faria de graça.
Tome um pouco de juízo nessa cabeça!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo