Eu sou virgem e não transamos ainda porque tenho medo de engravidar, e minha mãe me fala que se eu transar me põe pra fora de casa.


Leitora:Olá, namoro com um rapaz vai fazer 5 anos, ele além de namorado é meu melhor amigo, eu o amo muito, gosto de ficar perto dele, conversar,  namorar, me sinto completa, más de nos últimos 2 anos e meio nós sempre estamos brigando, o motivo das nossas brigas é que até hoje nunca transamos e também por causa de uma amiga dele que vive postando fotos com ele nas redes sociais e ainda dá presentes a ele, ele me fala que é só amizade mais essa situação está me incomodando muito. Enfim, meu namoro não está bem, uma hora estamos bem depois já começamos a discutir, ele diz que é só por causa da falta de sexo.  Eu sou virgem e não transamos ainda porque tenho medo de engravidar, e minha mãe me fala que se eu transar me põe pra fora de casa, meu namorado fica agora me pressionando, esse final de semana queria ir pra casa dele para passarmos o dia juntos, mais ele me disse que se não for pra nós tentarmos transar não precisa eu ir, me sentir muito mal depois que ouvi isso, ele me pediu desculpas depois mais a tristeza ainda ficou lá. Sinto-me como se estivesse em um beco sem saída, eu gosto dele e não quero perdê-lo mais também não quero aborrecer minha mãe e me afastar dela e pior que não tenho com quem desabafar.  Sei que eu deveria perder logo essa virgindade mais o medo de engravidar é maior. Não tenho coragem de procurar um médico para ele me indicar a melhor forma para prevenir a gravidez por que na minha cabeça minha mãe vai descobrir. Meu namorado fala que nossa relação não vai durar por muito tempo se continuar assim, sem sexo. Gostaria muito de perder esse medo, não só por ele mais por mim também.
O seu caso poderia ser resolvido com uma simples conversa, mas, parece que sua mãe não é muito de diálogo, mas, tentar não custa nada.
Todo relacionamento nos dias de hoje ocorre sexo, não é mais como no tempo dela que as pessoas só transavam após o casamento ou se o fazia antes era um escândalo, ainda mais se aparecessem grávidas. 
É totalmente normal que você vá a um ginecologista, pois já teve a menarca e é necessário não só que saiba sobre métodos contraceptivos, mas, também sobre a menstruação e ainda mais se tiver sintomas de TPM com cólicas abdominais, dores em lugares estranhos, diarreia, vômito e outros.
Se a sua mãe não quer que você apareça grávida é essencial ir ao ginecologista para que ele te indique um medicamento adequado.
O problema da sua mãe é que ela não quer que você transe, talvez só após o casamento, mas, isso é uma decisão sua e não dela.
O corpo é seu e namorado também.
Como já fazem 5 anos de namoro e seu namorado nunca transou contigo, tenho que te dizer que homem não fica sem sexo e se ele não faz contigo, fará com outra.
Se é que já não fez, porque 5 anos é muito tempo.
Até hoje ele conseguiu te respeitar, mas, parece que a falta de intimidade entre vocês dois estão deixando o namoro esfriar e caminhando para um término.
Sexo e sentimento são complementos, só sexo não segura nenhum relacionamento.
Por mais que ele te ame, o sexo ainda lhe falta.
E homem tem necessidade.
A melhor solução é vocês dois chamarem a sua mãe e conversarem o três dizendo que já estão namorando sério a 5 anos, que é comum as pessoas transarem e que a gravidez pode ser evitada através de métodos contraceptivos.
O quanto é essencial que você vá a um ginecologista para uma orientação já que ficou menstruada e toda mulher deve ir quando tem a menarca.
Vou te alertar pra esse seu ciúmes da amiga dele que pode não ser nada demais, mas, pode ser que ela seja a pessoa com quem ele transa , já que não o faz contigo.
Se achar que deve, procure alguma evidência de algo errado  para só depois tirar uma conclusão sobre essa história.
Ele tem amizades antes de você entrar na vida dele e vice versa , então, só o acuse se tiver provas concretas.
Resolva essa situação na sua cabeça para só depois tomar a decisão de transar ou não.
Como você está com medo de fazer sexo é um indício de que você não está pronta para o ato e nem ter certeza dessa decisão a ser tomada.
Converse com seu namorado e exponha seus medos e principalmente da gravidez, se ele te amar irá esperar e te entender.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo