Ele veio com a cena que tínhamos um relacionamento casual e praticamente admitiu que não ia tornar nada sério.


Leitora:Bom, antes de mais olá. Tenho 15 anos e tive uma relação anteriormente que me deixou bastante mal. Ele andou 8 meses atrás de mim e confesso que durante esse tempo fui sempre uma cabra com ele mas finalmente admiti os meus sentimentos por ele e aceitei. A nossa relação era confusa, tanto estávamos juntos e felizes como estávamos mal e a discutir, houveram muitas complicações e um acabámos ainda algumas vezes estando smp uns bons meses afastados mas acabávamos por voltar; chegou a uma altura que eu percebi que não queria isso para mim, e acabámos de vez. Já passaram 2,5 anos desde isso e agr somos "amigos", pus entre aspas pq não nos falamos. Enfim, demorei imenso a esquecê-lo e confesso que neste momento ele não me é indiferente, smp que passo por ele eu não sei o que fazer, tropeço nos meus pés a andar, se fico parada não sei se olhe para ele ou se olhe para o chão, fico sem reação mesmo; Qnd acabámos entrei numa fase difícil, a mais difícil até agora mesmo, não queria flr com ninguém, passava os dias fechada em casa a chorar, adormecia com a pulseira que ele me tinha dado, enfim, entrei numa fase de quase depressão; Qnd estava a recompor-me, um rapaz entra na minha vida, há quase 2 anos, e desde aí nnc paramos de flr, foram dois anos a flr todos os dias, horas seguidas, ele ficou tipo o meu crush mas pensei que nnc sairia daí e então na passagem de ano (2015 para 2016) começamos com provocações um para o outro como "Cala-te" "Obriga" e essas cenas e qnd começou a escola ele pediu-me para estarmos juntos, eu alinhei e estivemos juntos, durante algumas semanas isto aconteceu todos os dias, ele parecia genuinamente apaixonado por mim, de todas as vezes que estávamos juntos ele parecia mesmo apaixonado e tivemos momentos mais "calientes" sendo que nunca houve sexo, até porque eu sou virgem; até que um dia discutimos e ele disse que era por isso que não tinha relacionamentos sérios e veio com a cena que tínhamos um relacionamento casual, praticamente admitiu que nnc se ia tornar nada sério e aí passei-me e disse que eu não era de cenas a brincar e acabámos, foi o melhor para não me iludir mas não deixa de doer visto que estava mesmo a gostar dele, neste momento custa passar por ele mas sorrio smp e ando smp feliz pq não posso mostrar qnt ele me afetou, e tento mostrar o que ele perdeu; mas gosto dele e gostava tanto que tivéssemos algo porque eu tenho a certeza que ele daria um ótimo namorado, provou isso qnd tivemos juntos mas também ele não é virgem e tenho medo que quisesse isso mais cedo que eu.
Que me aconselhas fazer???
Eu vou começar te aconselhando dizendo que você é muito nova e já passou por duas decepções amorosas nesse período que são totalmente desnecessárias, por isso aproveite essa fase da adolescência que não volta mais e deixe para namorar quando você tiver mais maturidade só assim você evita ter mais sofrimentos.
Os rapazes que você escolheu para se relacionar também não tem maturidade alguma e óbvio que eles estão na fase de curtir a vida e não de assumir namoro sério. 
E você não sabe se tem sentimento de verdade por alguns dos dois, já que escreveu sentir algo pelo dois ou seja tem dúvidas se gosta de um ou de outro, pois é impossível gostar de duas pessoas aos mesmo tempo.
Do primeiro, as brigas acabaram com o relacionamento e vocês decidiram se tornarem falsos amigos, sim, pois quando se termina um relacionamento é muito difícil ficar amigo de um ex e como vocês nem se falam, então a amizade ficou só na teoria, porque na prática não existe.
Ficar amigos é uma justificativa de terminar um relacionamento civilizadamente, mas, no final, nenhum dos dois se tornam amigos de verdade.
Do segundo, o simples fato dele achar que vocês não tem nada sério por você ainda ser virgem e não transar com ele demonstra o quanto ele é infantil e usou essa desculpa esfarrapada para que você cedesse, ainda bem que você não o fez.
Se tivesse acontecido, provavelmente ele teria te deixado ou a relação de vocês dois continuaria casual da mesma forma.
Isso tudo indica que ele não tinha sentimento por você, porque se tivesse esperava o momento certo para as coisas acontecerem naturalmente e não te jogaria na cara o fato de você não transar com ele.
Levante as mãos para o céu e agradeça por nenhum dos dois relacionamentos não ter dado certo, porque nenhum desses dois rapazes merece o seu sentimento e nem sofrimento.
Eles não servem para você e nem tem maturidade para assumirem um namoro sério.
E ao contrário do que você pensa, eles não seriam ótimos namorados pois pelas atitudes que tiveram contigo demonstram serem outro tipos de homens.
Eu vou de aconselhar a fazer melhor as suas escolhas e ficar um pouco sozinha para só depois se relacionar novamente.
Esqueça esses dois rapazes que você acha que gosta e parte pra outro que é a melhor atitude a se fazer.
Virgindade, a mulher perde quando tem certeza de que quem está ao lado dela vale a pena e nenhum desses dois rapazes mereceram que você transasse com eles, pois tiveram atitudes de cafajeste contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo