Ultimamente não consigo me relacionar com outro garoto.


Leitora:Sou uma garota de 20 anos e ultimamente não consigo me relacionar com outro garoto desde o meu último relacionamento. Eu o amava muito, foi um relacionamento doloroso, pois ele da mesma forma que dizia me amar, chegou a falar que eu não era mulher o suficiente pra ele, só pelo fato que eu não quis ter relações sexuais com ele, mas não foi porque eu não o amava, mas sim porque eu não me sentia preparada. Tinha uma garota que eu desconfiava que ele estava ficando com ela, e que depois eu descobri que ele tinha uma relação com ela muito conturbada a 3 anos, exatamente o mesmo tempo que ele estava comigo, só que o fato é que ele estava comigo mas não era nada assumido, eu dizia pra ele assumir nosso namoro mas ele sempre discordava. Um dia brigamos, passou uma semana sem falar comigo, e quando descubro ele já estava junto com a outra e morando em outra cidade, ou seja, ele preferiu assumir ela que pelo que eu via não tinha caráter e muito menos respeito ao invés de ficar comigo que sou uma garota estudiosa, que gosta das coisas certas, e que luto pelo os meus ideais. E o pior depois de 7 meses ele me envia uma mensagem dizendo que estava com muitas saudades, quando fui responder ele simplesmente me excluiu da rede social e está divulgando ao vento que tá feliz com ela sem está... e eu ainda o amo... o que eu faço? Me ajuda...
Você ficou com receio e trauma de ser relacionar com outro homem devido ao seu último relacionamento, porque ainda está presa a esse rapaz.
Primeiramente, vou te aconselhar a fazer um tratamento psicológico para se livrar do fantasma do seu ex.
Ele não vale nada e só te iludiu com palavra, mas a realidade é que amar alguém se demonstra através de atitudes e ele não mostrou nenhuma.
O namoro dava indícios de que não daria certo só você não quis enxergar.
O fato dele não respeitar você não querer ter relações sexuais com ele e procurar outra garota pra fazê-lo, de falar grosseiramente que você não é mulher pra ele, de mandar mensagens dizendo sentir saudades estando com outra garota, enfim todas essas demonstrações de maus tratos da parte dele só deixa bem claro que ele é cafajeste e não presta.
Se ele está ou não feliz com a outra garota, você não tem como saber, porque não é ele pra falar sobre seus sentimentos e se ele te amasse estaria do seu lado e não do dela.
Ele não te ama e nem nunca te amou, pois nem te assumir como namorada o fez ou seja o namoro só foi criado na sua cabeça e na dele não tinha nada sério contigo.
Eu vou te aconselhar a ter mais amor próprio e se valorizar, esqueça esse rapaz que é um tranqueira e você merece um namorado melhor!
Não o procure e nem queira saber notícias dele através de rede social e outros.
Parte pra outro e deixe esse rapaz de lado, pois ele nunca te amou e só brincou com os seus sentimentos e nada mais.
Você é nova e bonita e te, todas as condições de arrumar um namorado direito, que preste e realmente te ame.
Saía dessa que é o melhor a se fazer.
No começo pode ser difícil, mais depois passa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo