Minha mãe não entende que tenho bulimia.


Leitora:oi,a alguns meses que eu induzo o vomito,eu achava que podia controlar,mas percebi que não.Minha mãe está me ameaçando contar na academia se eu num parasse,por isso eu não to comendo porquê eu não sei mais comer nada sem tirar,eu sinto uma culpa enorme,e ela num entende isso é Bulimia?o que eu faço?
Para a maioria das pessoas é difícil entender que uma pessoa coma e depois induza ao vômito, pois vomitar é ruim demais.
Você precisa sair dessa situação.
Até quando você vai comer e ficar vomitando?
A bulimia é uma doença que sendo tratada e a pessoa ficando curada tem uma vida normal.
Eu te aconselho a procurar uma ajuda médica e levar sua mãe junto contigo na consulta, pois assim o profissional vai explicar direitinho o que é a bulimia e suas consequências
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo