Quero perder a virgindade, mas tenho medo.


Leitora:olá eu tenho 13 anos mas tenho o corpo de uma de 16 anos tenho um namorado de 15 anos a gente tem muita vontade de perde a virgindade.Queria saber se sangra?Porque as minhas amigas me falaram que dói muito e sangra como se eu tivesse menstruada .O que eu faço?Pois eu quero mas tenho medo.
Todo mundo já  passou por isto na vida seja homem ou mulher.
O medo é um sentimento natural do ser humano.
O fato de você estar com medo de perder a virgindade é porque ainda não está preparada, segura e confiante para que isto aconteça.
Eu te aconselho a esperar um pouco mais e quando estiver mais madura que o faça.
Ainda é cedo demais para você perder a sua virgindade.
Não é dor o que sente, mas sim um desconforto e muitas vezes é pelas mulheres ficarem nervosas  tensas e inseguras.
Não sangra muito como a menstruação e sim bem pouco, mas, isto vai de cada mulher, algumas sangram mais que em outras e algumas nem sangram.
Se você está com essa dúvida é porque não é a hora de perder a sua virgindade.
Só faça se tiver certeza, pois não queira se arrepender depois.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo