Será que ele quer voltar?


Leitora:Bom já lhe mandei uma mensagem aqui sobre um relacionamento que tive e que ele terminou comigo ;enfim passado quase um ano do termino e ainda lembrava dele uma amiga minha me dizia que 'eu ia esquecer ele depois de 1 mês  namorando outro cara,comecei a namorar um cara 10 anos mais velho tenho 16 e ele 26 resolvi esquecer meu ex ,  tudo bem .
Pintei meu cabelo de vermelho  ,ai ele me mandou a seguinte mensagem no chat do face 'foda olhando suas fotos antigas eu me lembro como me apaixonei  hahaha foi bom mas sei lá se mudo de uma forma estranha .... mas tu sempre vai estar na minha lembrança a primeira menina ^^ sdds da nossa amizade qualquer dia vamos tomar um sorvete '(não respondi na hora porque estava dormindo). Bem conversei com umas 4 amigas, uma delas minha irmã.E as duas e a minha irmã me disseram que ele quer voltar , outra amiga me disse que eu sempre vou estar na memoria dele de alguma forma carinhosa pois perdemos a virgindade juntos .Falei com a minha irmã e disse que ele estava namorando e ela disse que nada a ver. Devolvi a ele a seguinte mensagem:
 Obrigada!
Beleza marcamos qualquer hora.
Também vou lembra de ti com carinho.
Ele visualizou tudo certinho.
Agora depois dessa mensagem ele mandou 'oi' devolvi um 'oi' nem visualizou ; tentei um tempo depois iniciar uma conversa  dei 'oi' ele devolveu 'oi' perguntei se estava tudo bem só me respondeu sim , não perguntou de mim ok,ai ele ficou off , esperei pra ver se ele ficar on pra perguntar das novidades e nada ai mandei em off quando ele ficou on mandei um ponto de interrogação extra  pra ver se ele visualizava ,visualizou mas não respondeu.Mandei indireta no face mas nem sei se ele viu ou sei lá.Acontece que estou me segurando pra dar um ataque e toda confusa pois estou com outra pessoa conheci a família do meu atual e não esqueço dele e quero tomar esse sorvete pra ver como vai ser.
Ex é ex e tem que ficar no passado.
Você tentou uma vez e não deu certo.
Por que agora daria? 
Palavras são bonitas quando são ditas, mas, sentimento se prova com atitudes e ele não está tendo nenhuma.
Não importa o que as outras pessoas te digam, se ele está afim de voltar e se o que ele quer e demonstra ou se ainda está interessado em você.
Se tivesse interessado já tinha te procurado e voltado de uma maneira adulta e madura.
Independente da forma como terminou o namoro, um relacionamento sempre fica na cabeça de uma pessoa ou seja guardamos as lembranças boas e as ruins servem de aprendizagem para não errar numa próxima relação.
Todo namoro sempre fica na memória de cada um de nós, pois não tem como apagá-lo das nossas vidas, mas são apenas lembranças.
Ele te mandou esta mensagem:" olhando suas fotos antigas eu me lembro como me apaixonei", simplesmente porque guardou de você as coisas boas e você está confundindo as coisas achando que ele a quer de volta.
Você errou quando respondeu a mensagem para ele, pois o silêncio seria a melhor resposta.
O seu ex já tocou a vida dele para frente e está namorando outra pessoa e não quer ter problemas com a sua atual namorada.
Você deveria fazer o mesmo, pois, já está namorando outra pessoa, conheceu a família dele e isto significa que é um namoro sério.
Outro erro que você cometeu é tentar esquecer seu ex com outra pessoa, você engana o outro e a você mesma, pois ninguém gosta de ser usado para tirar da memória de uma pessoa um ex.
Você gostaria?
Com certeza não.
Eu te aconselho a analisar e definir a sua situação, se você ainda gosta do seu ex, termine o namoro para não enganar o atual, mas,isso não significa que seu ex a quer de volta, pois ele já está em outro namoro com uma outra menina ou seja a fila andou.
Se caso, realmente ele te convida para sair, diga não, pois tem que haver um certo respeito com seu atual namorado.
Eu acho que ele não irá te convidar para tomar um sorvete, pois ele já percebeu que você o quer voltar, mas ele não quer.
Claro que ele também não irá querer ter problemas com a nova namorada.
Siga a sua vida...
Concordo com o que a sua amiga te disse:"você sempre vai estar na memoria dele de alguma forma carinhosa, pois perderam a virgindade juntos", mas serão apenas lembranças e nada mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo