Será que ele está certo?


Leitora:Eu tenho um namorado de 23 anos nos se dava muito bem só que eu não queria transar com ele por que sou virgem ainda ai ele me traiu com uma menina.Eu fiquei sabendo e ele falou que me traiu por que homem tem necessidade será que ele está certo ? ou eu que estou certa ? ai eu não sei me ajuda autora ?Será que eu estou certa em querer perder minha virgindade ? Eu só tenho 13 anos?

 Não tem uma idade certa para isto acontecer, mas, a maioria  dos jovens estão perdendo a virgindade  cedo demais, antes dos 14 anos, e isso não é bom, porque o sistema reprodutivo não está completamente formado.
Com essa idade, os jovens ainda não possui maturidade psicológica nem física, porque a relação envolve doação, entrega, maturidade,  proteção, maturidade, segurança com o próprio corpo e outras várias coisas.
Não tem uma idade ideal para que a perda da virgindade aconteça, porque essa é uma decisão individual.
Eu acho que você é muito nova ainda ou seja é cedo demais para ter sua primeira relação sexual.
Muitas meninas iniciam uma relação precocemente e deixam de aproveitar o melhor momento da vida que é a adolescência.
As meninas tem que ter a cabeça no lugar e estarem preocupadas com outras coisas como o estudo e aproveitar os momentos de lazer com os amigos e as amigas.
A perda da virgindade é um momento muito marcante e a decisão deve ser tomada com maturidade, sem pressão de amigos ou do namorado. 
O que irá acontecer se você perder a virgindade com ele é que você será apenas mais uma mulher que passou na vida dele.
Quando você estava engatinhando, ele já saía com os amigos para a balada ou seja ele é um homem experiente e imaturo.
O fato de você ser bem novinha faz com que ele te pressione a perder a virgindade com ele.
Ele está errado, pois ao invés de te respeitar, te trai com a desculpa de que todo homem tem necessidade.
Quem te garante que ele namora contigo e com a outra menina ao mesmo tempo?
Você só tem 13 anos e ao invés de aproveitar a sua vida que é a melhor época da adolescência, iniciou um namoro com um homem 10 anos mais velho que você.
Sabe o que vai acontecer, o tempo vai passar, amanhã você se casa com ele, tem filhos e os seus filhos te perguntaram como foi sua adolescência mãe?Conta alguma história?
Você dirá: eu não tenho nada para contar porque comecei a namorar com o seu pai cedo demais e não aproveitei minha adolescência com as minhas amigas.
Eu te aconselho a terminar este namoro e procure alguém da sua idade ou uns dois anos mais velhos que te ame , respeite e que vocês descubram as coisas da vida juntos.
Não joga fora a tua adolescência e juventude com um rapaz dez anos mais velho e que está te pressionando para perder a virgindade.
Ele só quer sexo contigo e namoro é muito mais que isso é convivência, companheirismo e respeito.
Você está errada por querem perder e ele por te pressionar.
Aprenda a se valorizar desde cedo, não deixe que homem nenhum te obrigue ou faça você fazer o que ele queira usando de artifícios.
Você é nova e ainda tem muito que aprender sobre os homens, tenha mais personalidade.
Você é menor de idade e relação sexual com uma menina menor de idade pode dar problema, ainda mais se a sua família vier a saber.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo