Minha menstruação está atrasada,será que eu conto para a minha mãe?



Leitora:tenho 13 anos e perdi a virgindade com meu namorado, ele tem 18 anos.Usei camisinha, tudo mais quis tomar a pílula do dia seguinte e agora minha menstruação está atrasada.Minha mãe não sabe.Será que eu conto pra ela ?
Eu acho que você já começou errado, porque é muito nova para perder a virgindade, mas agora já está feito.
A reação da sua mãe é imprevisível, se ela sabe deste seu namoro ou seja se o relacionamento que você tem com este rapaz é sério e ele conhece a sua família e você a dele, sua mãe deve ter uma ideia de que já tenha acontecido algo entre vocês dois ou que mais cedo ou mais tarde irá acontecer.
Se este namoro é somente da porta da rua para fora, talvez ela se surpreenda com a perda da sua virgindade.
Se ela for uma mãe liberal, conversará naturalmente sobre o assunto contigo, mas, se não ficará um pouco assustada.
O problema é sua menstruação estar atrasada pode ser por algum outro motivo.
O atraso pode ser por causa de ter tomado a pílula.
A minha menstruação por exemplo é super desregrada as vezes atrasada e as vezes adianta.
Você tem que ir a um ginecologista, porque esta atitude de ficar tomando pílula sem orientação médica é perigosa.
É essencial procurar um ginecologista para te dar orientações para prevenção de doenças e uso de métodos contraceptivos.
Eu te aconselho a esperar um pouco mais e se a sua menstruação não vier, chame sua mãe para conversar e conte a ela.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo