Sou ou não virgem?


Leitora:EU TINHA 10 ANOS E FUI ABUSADA. QUERO SABER SE SOU VIRGEM OU NAO. EU TENTO DESCOBRIR MAIS NÃO CONSIGO, E  NÃO TIVE RELAÇÃO COM A IDADE QUE EU ESTOU HOJE 16 ANOS.
Que triste ter acontecido um abuso sexual contigo quando era criança.
Infelizmente, parece que é uma situação que tem se tornado muito comum e que deveria ser tratado com mais seriedade entre as pessoas.
Na prática, parece que você não é mais virgem.
Porém tenho que te dizer que depende muito do seu tipo de hímen.
Existe um hímen que é chamado de complacente ou seja ele é elástico quando se tem a relação sexual e volta ao normal depois do ato.
Ele só rompe com a pressão do parto normal.
Não sangra na primeira relação.
Eu te aconselho a procurar um ginecologista para ver se você tem este tipo de hímen ou não.
Conte a ele sobre o abuso sofrido e tenha uma melhor orientação com o profissional.

O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo