Será que esse namoro ainda tem chance de volta?


Leitora:Meu namorado terminou comigo tem um mês ele não me liga,mas sempre que eu dou um toque ele retorna o que fazer será que esse namoro ainda tem chance de volta?Sempre eu que tomo a iniciativa de conversar com ele.
Sinceramente, eu acho que vocês não tem volta, pois se tivessem já estariam juntos.
Ele retorna as suas ligações por uma questão de educação, pois vocês tiveram um relacionamento.
Como sempre é você que toma a iniciativa, isso significa que ele não está ais interessado em você, mas com a sua insistência atende as ligações e conversa naturalmente.
Mas, irá chegar um momento que ele se cansará e não te atenderá mais, principalmente quando arrumar outra namorada.
Eu te aconselho a aceitar o término e não ficar ligando para ele.
Mostre que você tem amor próprio e toque a sua vida para frente.
Tente esquecê-lo, pois um outro rapaz surgirá na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo