Ele não me liga mais.O que eu faço?


Leitora:Olá! Tudo bem? Não sei se é aqui mesmo que podemos tirar nossas dúvidas, ou aquele velho conselho. Estou ficando com um rapaz a 3 meses e a quase uma semana a gente não se fala mais constantemente como antes. Agora sempre que me liga, fala menos que 2 minutos e acaba dizendo que daqui a pouco volta a me ligar e sempre assim não retorna mais. Foi como aconteceu a 2 dias, ele ligou disse que quando saísse do local em que estava me ligava, essa ligação durou menos de 2 minutos. Até hoje espero ele ligar e nada. Eu sou meia que dura na queda, se ele não liga, eu também não ligo. Mais se ele ligar corro pra atender logo o telefone e acabo ficando disponível para ele. O que está acontecendo, será que eu estou fazendo algo errado? Será que pergunto ou não? Porque percebo que está ficando tudo muito diferente. Obrigada, e desde já agradeço!

Cara leitora, é aqui mesmo que você pode pedir um conselho.
O tipo de relacionamento que você tem com esse rapaz é apenas de ficante ou seja não é nada muito sério.
Se vocês se ligava com uma certa frequência e de uma semana pra cá tem percebido que algo mudou já é um indício de que a relação se modificou por algum motivo.
Homem quando não liga, geralmente é porque perdeu o interesse pela mulher.
O problema de você estar sempre disponível pra ele fez com que o mesmo perdesse o interesse, já que sempre que você recebia uma ligação dele está disposta a atendê-lo.
Tudo num relacionamento quando fica muito fácil, as pessoas costumam se acomodar, pois tem tudo o que querem na hora, no dia e no minuto que quiserem ou seja não tem razão para se preocupar.
Eu poderia te aconselhar a ligar para ele, mas se você percebeu que tem algo de diferente, prefiro te dizer para ter uma conversa séria com ele e dizer que está sentindo e percebendo.
Dependendo do rumo que a conversa tomar, termine e procure outra pessoa para se relacionar que queira algo sério contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo