Ele some e fica dias sem me ligar

 
Leitora:Oi, me diga o que faço ?Namoro com um cara mais velho a dois anos temos um filho.O meu problema é que ele some,  fica dias sem me ligar, sei que não me trai. Mas, não liga pra saber nem do filho.O que faço?

Primeiramente, eu queria te perguntar, como você tem certeza que ele não te trai?
Você sabe aonde ele vai quando some?O que faz?
Se você der uma de detetive e tentar descobrir o real motivo do sumiço poderá se surpreender bastante.
Ele não te liga nem pra saber do filho, caso o menino venha a ficar doente, você terá que se virar sozinha para resolver a questão.
Esta atitude vem mostrar que apesar dele ser um homem mais velho é imaturo que não tem responsabilidade com as coisas da vida.
Tem um velho ditado que diz:"Quem pariu o Mateus que embala." ou seja se você teve o filho que cuide dele é exatamente isto que ele tem feito com você, deixando que apenas assuma a responsabilidade de mãe e se esquecendo das dele como pai.
Os motivos que façam que ele suma:
-Sair com os amigos para se divertir,
-Estar com outra pessoa,
-A relação não é a mesma,
-Trabalho,
As justificativas podem ser várias, mas nenhuma é convincente.
Eu te aconselho a ter uma conversa séria com ele sobre a relação de vocês dois e a dele com o filho, pois ele está demonstrando que não gosta nem de você e nem do filho.
Quem ama cuida, protege, dá atenção, carinho...Não some por dias sem dar um telefonema para saber como a pessoa está e se precisa de alguma coisa.
Homem quando some é porque perdeu o interesse.
A relação de vocês dois deve ter mudado, pois antes eram namorados, saiam e se divertiam juntos, mas, agora com um filho, não dá pra fazer as mesmas coisas que faziam antes.
Eu sempre falo que relacionamentos entre duas pessoas com idades muitos diferentes não dão certo, por causa disto, cada um esta numa fase da vida e terá que abdicar de uma série de coisas para a relação ir para frente.
Se ele não queria ter um filho contigo, deveria ter se prevenido para que você não ficasse grávida.
A propósito , ele paga pensão pro filho?
Se não, está na hora de começar a fazê-lo.
Ele não irá te dizer o porque some para não te machucar e ferir.
Dependendo do rumo que a conversa tomar e você perceber que não existe mais nenhum sentimento da parte dele e tenho certeza que não tem, pois indícios estão mostrando, termine o relacionamento.
Procure alguém que te ame de verdade e esteja disposto a te aceitar juntamente com o seu filho e fazer o papel de pai que ele tanto necessita.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo