O meu ficante sumiu.


Leitora:Eu tinha um ficante e ele ñ apareceu mas na minha casa,nem nem manda mais msgs e ñ me liga...isso é um sinal que ele tem outra ou é um sinal que ele ñ me quer?

Cara leitora, ficar é bom, mas tem um ditado popular que diz que as pessoas vão ficando, ficando, ficando e no final acabam ficando sozinhas.
Se ele te mandava mensagens frequentemente, frequentava a sua casa e ligava sempre e de repente sumiu, com certeza se desinteressou de você.
Pode ser que ele tenha arrumado outra pessoa ou esteja a procura.
Ele nunca demonstrou que quis assumir um relacionamento sério e simplesmente desapareceu sem dar sinal de vida.
Se ele tivesse tido um pouco de consideração por você teria pelo menos te dado uma explicação que é uma atitude de homem e não a que ele teve.
Eu te aconselho a partir para outra e nem procure saber o porque dele ter sumido, pois você vai se machucar.
Caso, ele volte a te procurar, dê um gelo nele e não caia na tentação de voltar a ficar.
Se ele não te quis, com certeza tem quem queira.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo