Sofro de depressão e quando estou sem ela tenho surtos graves.


Leitora:Olá Millena, tenho 17 anos, namorei 2 anos com uma garota e ela é um ano mais velha que eu. Ela me tratava mal, eu passava noites chorando e ela ria às vezes me chamando de louca, eu vivia pedindo carinho e ela fazendo de tudo para que eu me humilhasse pra ter o amor dela  , achei até que ela estivesse com outra pessoa por me tratar daquela forma até na frente da minha família. Bom, umas pessoas que para mim eram confiáveis viviam dizendo que ela estava me traindo e contavam exatamente o que acontecia e falavam que ela falava mal de mim e pediam pra eu fazer o mesmo e parar de ser boba e eu fazia de tudo pra descobrir, algumas vezes ela até admitiu que estava começando a gostar de "falar" com outras pessoas mas que não passava disso e eu sempre reparava troca de olhares e quando saíamos ela sempre me deixava sozinha, ate minha mãe dizia que ela não era uma pessoa boa, que várias vezes via coisas estranhas entre ela e outras pessoas mas não me contava porque eu sofria muito com aquilo e sabia que não iria adiantar porque eu não tinha coragem de terminar, até que conheci outra pessoa que me
tratava bem e estava super afim de mim e de tanto falarem na minha cabeça eu acabei "fazendo o
mesmo",  não fui mulher o suficiente pra terminar o relacionamento antes e por ter traído me senti mal e me arrependo muito porque as mesmas pessoas que pagaram de meus amigos foram pagar de amigos dela e que ela nunca tinha me traído mas flertava com todos e gostava daquilo. Estou sofrendo muito com isso porque ainda faço de tudo pra ela me amar, imploro pra ficar comigo e ela sempre taca na minha cara o que eu fiz e quando me conformo que não vou ter ela, ela volta fazendo com que eu tenha esperanças de algo, parece que ela tem prazer em me ver sofrendo e implorando. Eu devo lutar por ela ou devo desistir? E se devo desistir, como superar ? Porque já sofro de depressão e quando estou sem ela tenho surtos graves..
Primeiramente, escolha melhor as suas amizades, pois você está cercada de falsas amizades.
Quem tem amigos como os seus não precisa de inimigos.
O que eles queriam mesmo e ver o circo pegar fogo ou seja que vocês duas se desentendessem e ficaram jogando uma contra a outra pra ver o término de vocês duas..
Por outro lado te digo que você merece namorada melhor e não essa sua ex que só te tratava mal e demonstrava só brincar com os seus sentimentos.
Amor, namoro, noivado, relacionamento é respeito, atitudes, cuidado, carinho, enfim tidas essas atitudes nenhuma foi demonstrada por essa idiota que você se relacionou.
Os seus amigos tentaram te alertar e mais ainda a sua família.
Ela paquera a todo mundo demonstrando ser mulher que não presta e não vale nada.
E quando você resolveu fazer o mesmo, ela achou ruim, se acha no direito de te exigir alguma coisa sendo que dá parte dela nunca teve por você.
Procure um tratamento psicológico e psiquiátrico pra tratar essa sua depressão e dependência dessa sua ex.
Tenha mais amor próprio se valorize.
Esqueça essa sua ex que não merece o seu sofrimento e não fique mendigando e nem se humilhando por essa tranqueira que é muito imatura e quer mesmo e curtir com a sua cara e nada mais.
Pare de correr atrás dela, pois ela só te humilhara mais.
Desiste e parte pra  outra.
Você é uma mulher bonita e merece namorada melhor que te trate bem e te ame de verdade.
As pessoas só fazem conosco o que nós deixamos que elas façam e você está deixando essa garota te usar e abusar.
Saía dessa e parte pra outra.
Ignore-a e não se iluda com as falsas esperanças que ela te dá que e só é pra você perder tempo e a oportunidade de se relacionar com outra pessoa.
Você pode viver sem essa sua ex, pois viveu muito bem antes de conhece- lá.
Te cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo