Sou gorda, tenho bulimia, depressão, automutilação


Leitora:Oi ! Eu tenho 17 anos e primeiramente gostaria de diz que amei o site , simplesmente perfeito ... Mas bem , indo direto ao assunto , como disse ali em cima tenho 17 anos e sou gordinha e por isso ( de tanto sofrer preconceito) acabei me tornando muito fechada e depressiva ( sofrendo até de bulimia e automutilação)e isso é horrível , só me envolvi poucas vezes e nunca consigo curtir namorar ou o contato sexual, por que só consigo pensar que ele ta reparando no meu corpo ou que tem vergonha de mim , meio que tá com pena sabe? então eu evito as pessoas e acabo sem amigos e sem namorado , e quando me envolvo nunca dá certo por que eu acabo sendo chata , meio fria por causa do que penso,o que eu posso fazer para melhorar isso ?

Você é mais uma das pessoas que faz parte das estatísticas que sofreram bylling em uma fase da vida e que por este motivo teve sérias consequências: a bulimia, a automutilação, a depressão, o antisocialismo e a baixa auto estima.
Eu costumo dizer que cada pessoa tem um currículo de vida ou seja é o que cada um viveu na infância e na adolescência que a fez ser a pessoa adulta dos dias atuais.
Infelizmente, algumas pessoas costumam ser cruéis colocando o dedo na ferida onde mais dói na outra, no seu caso foi por simplesmente você ser gordinha ou seja fora dos padrões estabelecidos pela sociedade.
O mundo tem se modificado, pois hoje já temos a moda plus size com modelos gordinhas demonstrado que tem espaço contra a ditadura da magreza.
Não sei se você já percebeu, mas eu já notei que todo (a) gordinho (a) tem o rosto bonito.
Eu te aconselho mais do que cuidar do exterior é imprescindível que você cuide do seu interior.
A depressão é uma doença muito séria e grave que tem de ser tratada urgentemente, procure um especialista ou melhor uma orientação médica de alguém que possa te ajudar.
Ocupe a cabeça, pois cabeça vazia é escaravelho do diabo.
Percebo que o seu peso te incomoda a ponto de interferir na sua relação pessoal com os amigos e o namorado.
Se isolar das pessoas não irá ser a solução.
Ninguém namora ninguém ou tem amizade com outra pessoa por pena.
Se as pessoas se envolvem contigo ou querem a sua amizade é porque enxergaram algo interessante, talvez até a própria timidez, pois em alguns casos ela é um charme.
Te digo que você tem algum "borogodó" ou seja um q diferente qua atrai as pessoas, pois todos nós temos.
Uma boa maneira de colocar tudo isso de ruim que você sente para fora é escrever ou seja cria um blog contando o que você sente, nem precisa divulgá-lo.
Outra coisa que é necessário um tratamento é a bulimia, um transtorno alimentar ou seja você tem consciência de se alimenta exageradamente e por culpa de ser como é, acaba canalizando os seus problemas nos alimentos e come mais ainda, depois começa a pensar e se perguntar o porque comeu tanto.
Com o sentimento de culpa induz o vômito como uma maneira de se livrar de tudo.
Você acaba perdendo o controle.
A bulimia pode ser perigosa. Ela pode levar a complicações médicas graves ao longo do tempo.
Ela está te prejudicando na sua relação alimentar, na sua relação corporal(automutilação) e em suas relações sociais(anti-social).
Você é nova e tem uma vida pela frente.
É necessário ter mais amor próprio e auto estima.
Mostre para si mesma que você é uma mulher bonita e capaz de atrair olhares masculinos ou fazer amizades verdadeiras.
Dê a volta por cima e lute pela sua vida, mostrando para si e para as outras pessoas que você pode agir diferente e ter um relacionamento normal como todo mundo costuma ter.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo