Nada em minha vida dá certo


Leitora:Por favor me responda preciso de conselhos.Nada em minha vida dá certo.Eu me acho feia, tenho quase 15 anos, sou boca virgem, nunca ninguém gostou de mim e é muita pressão em cima.Eu estouro fácil e já me cortei diversas vezes.Vivo chorando pelos cantos e nunca tive uma amizade que passasse dos dois anos.
Os assuntos "Automutilação, Baixa Auto- Estima e Me Acho Feia" estão com os temas esgotados! 
Não serão respondidos nada mais sobre os assuntos, pois já foram escritos tudo o que tinha de ser dito.
Se você está passando por essas situações, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles poderão ser aplicados ao seu caso.
Eu te aconselho a procurar  tratamento para curar a automutilação e a sua baixa auto estima com um psicólogo que resolverá o seu problema.
Amizade é espontânea, se você não tem amigos é devido ao seu temperamento estourado que deve ser controlado.
Nem todas as pessoas suportam e nem são obrigadas a aguentar o gênio e a personalidade forte das outras.
Talvez seja este o motivo das pessoas se afastarem de você.
Você é muito nova ainda e algum dia será beijada por alguém e aparecerá um rapaz que goste de ti e você dele, quando menos esperar.
Não é que as pessoas te pressionam, mas você é que se sente pressionada pelos outros.
Deixe as coisas acontecerem na sua vida naturalmente...
Faça um curso do seu interesse, uma academia ou faça novas amizades.
Direcione a sua cabeça para outras coisas...
Não chore, mas tome uma atitude para sair dessa e encontrar a sua felicidade.
Chorar não resolverá o seu problema e nem muito menos se automutilar.
Busque uma solução.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo