Eu me apaixono muito fácil e não sei o que fazer


Bom , decidi vir aqui desabafar e pedir alguns conselhos , vou falar um detalhe sobre mim, tenho 13 anos moro em SP , e me apaixono muito fácil , muito fácil mesmo , e a alguns dias atrás (no natal) eu comecei um relacionamento com um menino q eu conversava desde 28 de Outubro.A gente foi se envolvendo desde então, no ano novo nós passamos falando um com o outro pelo celular ,  e etc.. Quando certo dia ele me disse que não dava pra continuar assim , tipo ele disse que a gente foi muito rápido sabe e ele disse que não sabe nada sobre mim e ambos , e cara aquilo me deixou arrasada e eu precisava de respostas , e fiquei um tempão sem falar com ele até que ele um dia me chamou no chat e disse que levou bastante tempo pra pensar e disse que me ama só que a gente precisa se conhecer e quando ele estiver pronto ele iria me avisar , e eu respeitei isso e com o passar do tempo eu conheci coisas sobre ele que ninguém sabia.Certo dia eu fiquei super doente e tal , e sumi por 3 dias por que estava no hospital , dai ele já tinha se envolvido com outra quando eu tinha voltado e disse que gosta de mim só que como amiga isso me destruiu no começo mais depois passou. Antes dele ouve um que o meu amor por ele foi o único de verdade vou contar a nossa historia pra você , eu estava saindo da escola e nós tínhamos um amigo em comum e esse amigo em comum apresentou a gente um pro  outro e , na segunda vez que a gente se viu a gente ficou , depois disso a gente começou a conversar e tal e começamos a nos apaixonar de verdade , foi quando no dia 23 de agosto as 18:46 ele me pediu em namoro e é claro eu disse sim porque estava cega de amor , e nós fizemos 3 meses de namoro quando íamos fazer 4 meses o pai dele disse que ele era muito novo pra namorar e o meu pai também acabou descobrindo e isso complicou tudo.Ele disse que tinha que me esquecer e que isso doía mais ele não tinha escolha , depois disso eu comecei a me automutilar tomar remédios e fiquei a maioria do meu tempo no hospital , e eu não sei mais o que fazer com esse meu caso de se apaixonar fácil o que fazer?
Eu acho que você é muito nova e imatura para ficar se envolvendo com um rapaz.
A maior prova disso é que você se apaixona e apega fácil no primeiro rapaz que te aparece e também o fato de não sabe lidar com o NÃO que fez com que se automutilasse.
Ninguém é obrigado a gostar de nós, porque nós gostamos dessa ou daquela pessoa.
Entendeu?
Todo mundo leva, levou ou levará um não na vida e tem que ser maduro suficiente para aceitá-lo.
Você está agindo como se fosse uma criança de colo.
O primeiro rapaz só te iludiu e nada mais com essa conversa fiada e desculpa esfarrapada de que não dava pra continuar assim e que foi tudo muito rápido.
Sumiu da sua vida e do nada aparece num chat dizendo que levou bastante tempo pra pensar e que te amava só que vocês precisam se conhecer e quando ele estiver pronto ele iria te avisar , mas, era outra mentira e cafajestagem dele e você caiu feito boba.
Você iria ficar esperando até quando ele estar pronto?E como saber quando isso aconteceria?Anos?Meses?
Melhor você esperar sentada, porque este rapaz só queria te deixar como uma segunda opção se a primeira não desse certo.
E claro, que está na cara que ele já tinha a primeira opção a muito tempo e não queria nada contigo.
Não fica acreditando muito em conversa masculina, pois o mundo não é cor de rosa e tem muito homem que quer mesmo é se divertir e nada mais.
Eu te aconselho a estudar para se tornar alguém na vida.
Procure fazer uma atividade, cursos e direcionar a sua cabeça para outras coisas.
Escrever um blog contando sobre a sua vida é uma boa maneira de colocar as coisas para fora.
Namorar deixe para mais tarde quando você já tiver uma certa idade e conhecimento sobre certas coisas da vida.
Procure uma ajuda psicológica ou seja um tratamento para a automutilação, pois só quando você estiver totalmente recuperada é que poderá se envolver com algum rapaz.
Neste momento com a automutilação não tem como ter envolvimento com ninguém.
Você se apaixona fácil por ser nova demais.
Saía, faça novas amizades, conheça pessoas, viaje...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo