Estou apaixonado pela mãe da minha namorada.

Leitor: Tenho 38 anos de idade e minha namorada tem 20. A mãe tem 44, só que ela é muito atraente. Esta sempre malhando, com roupa de treino e se cuida bastante. Nem parece que tem essa idade! Usa roupas curtas e parece não se importar com minha presença, pelo contrário. Acabou que ficamos e eu me apaixonei por ela, mas, tem a minha namorada. Estou pensando em terminar com minha namorada, antes que essa a mãe dela resolva me chantagear ou contar algo para filha. Vou terminar sem dizer o motivo e seguir minha vida. Ou estou errado?

É uma situação complicada e delicada demais.
Eu sempre falo que sentimento a gente não escolhe, sente e nem sabe o porque sente.
Mas, você se apaixonar justamente pela mãe da sua namorada foi a pior coisa que poderia ter te acontecido.
E ainda, mais que você a traiu com a mãe dela, porque foi justamente isso que aconteceu com essa sua ficada com essa mulher.
Agora cá pra nós que mãe essa sua namorada tem, capaz de se relacionar com o próprio namorado da filha.
Os dois estão errados, você e ela.
Essa mulher ficar te provocando e se exibindo pra você como se fosse uma qualquer e sem respeitar a própria filha é uma atitude de mulherzinha.
Ela se cuidar não tem nada demais, mas ficar se mostrando pra você é coisa de periguete e não atitude de mãe.
Ela é casada?
Porque se for é uma traição dupla a filha e ao marido.
Se o marido dela descobre está armada a confusão pro seu lado.
Apesar que na minha opinião, nem você e nem ela prestam, por esta atitude errada dos dois.
E agora, você está com medo dela te chantagear ou contar pra filha!
Pode ter certeza que será isso que virá acontecer, se a filha não descobrir antes todo esse comportamento errado de vocês dois.
Eu sempre falo que idades muitos distintas fazem total diferença num relacionamento.
Sua namorada tem apenas 20 anos é praticamente uma menina e sua sogra tem 44 já é uma mulher feita e você com 38, lógico que irá olhar para um mulherão do que para uma garota e isso estava bastante óbvio.
Ainda mais que a sua sogra é como dizem por aí, um mulherão.
Eu vou te aconselhar a terminar o seu namoro e se afastar da sua namorada, porque essa tua atitude irá fazê-la sofrer, mas, também dessa tua sogra que poderá te trazer problemas no futuro.
Esquece essa tua sogra e essa paixão.
A paixão é o tipo de sentimento intenso e rápido que está ligado aos prazeres e impulsos sexuais, justamente o que você se pela mãe da sua namorada.
Não sei qual será a atitude da sua sogra, mas, provavelmente ela envenene a sua namorada contra você.
A sua namorada irá sofrer de qualquer jeito, seja com o término, se souber da verdade pela sua boca ou da mãe ou se você continuar a iludindo nesse namoro estando apaixonado pela sogra.
Coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça e tenha mais maturidade nos seus relacionamentos.
Quem ama não trai, porque não que ver o sofrimento e e nem a decepção da pessoa amada!
Tome essa lição pra sua vida.
Você gostaria que fizessem o mesmo com você?
Lógico que não, então, não faça a quem está ao seu lado.
Em nenhum momento você pensou na sua namorada e nem muito menos disse que a ama ou seja a sua sogra foi uma justificativa para terminar o namoro que parece que não tinha sentimento da sua parte!
Te Cuida! Espero ter ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo