Por que aconteceu essa mudança repentina?

Leitora: Olá Milena, custou te achar de novo, mas consegui, e estou super feliz.
Minha história é um pouco longa.
Conheci um rapaz em um aplicativo de relacionamento tem 2 meses, saímos na primeira vez para almoçar, e o papo fluiu tão bem que nem sentimos vontade de se beijar, no segundo eu iria viajar e ele me chamou para ir no hotel antes da viagem, eu disse um NÃO bem grande, fomos almoçar novamente, no terceiro saímos com o primo dele e a namorada e dormimos juntos.
Ele é um cara de boa, não curte muita festa, trabalha com a mãe e irmã na mini loja de biquíni deles e em uma hamburgueria durante a noite. Recentemente abriu uma pequena loja para vender salgados, eu fui na inauguração, conheci a mãe, a irmã e alguns amigos próximos.
O que aconteceu é que depois do nosso último encontro na casa de minha irmã, onde ele almoçou conosco, e (ele mesmo que se convidou) começou a ficar distante, não falava mais comigo com tanta frequência, ele chegava do trabalho 01:00 da manhã, e mandava mensagem desejando um bom dia e bom trabalho, eu acordava com aquela mensagem linda pela manhã, e dava atenção, se preocupava comigo além de ter se mostrado diferente de todos outros que conheci e ele disse o mesmo sobre mim,pois as mulheres que ele saia de aplicativo no primeiro encontro iria para cama e comigo não.Durante todo dia nós conversavamos,até que no dia que eu iria vajar ele disse que a gente ia se ver,ele me pegaria no trabalho,iríamos para casa de minha irmã e depois me deixaria na rodoviária,só que no dia não confirmou nada,nem tocou no assunto,só disse que a moto estava quebrada e mandou a foto,então fui almoçar com meu amigo,ele viu a postagem e nada disse. Desde então,ele começou a ficar estranho comigo,levava horas para responder e até ignorava,eu fiz o mesmo (RECIPROCIDADE É TUDO),ele percebeu me perguntou por que tinha sumido e eu disse que não,estava no mesmo lugar de sempre,porém a conversa não fluiu,falei que queria falar com ele,como tenho Gb vejo a hora que a pessoa esta online,ele entrou varias vezes e não me respondeu,então mandei um pequeno texto me despedindo dele e apaguei o número,ele me chamou na mesma hora,respondi no outro dia,ele só fez dizer que me dava atenção,lhe disse que não precisava mais. Mais tarde me ligou e mandou mensagem perguntando se poderia ir onde eu estava,que queria chorar um pouco,quando eu vi a mensagem,peguntei ele disse que estava aflito que tinha chorado à tarde,que me considerava importante,confiava em mim,que eu era especial,pra não desistir dele,eu não entendi,como era tarde pedi para que ele deixasse me explicando,que no outro dia,eu viria,ele me disse que ligaria,até hoje eu espero.
O que me intrigou foi essa mudança repentina,por que a gente estava indo tão bem,e eu sei que ele agora esta trabalhando muito,mas ele tinha tempo antes e agora não tem nem 5 minutinhos pra saber como estou.
Eu até pensei em mandar outra mensagem,dessa vez de áudio,dizendo desaforos pra ele,mas fico confusa,depois penso eu esquecer que ele existe e seguir,até por que ninguém é obrigado a ficar com o outro,mas se não quer,precisa pelo menos ter a sinceridade de dizer que não quer,e deixar tudo claro,enfim,não gosto de cobrar carinho e atenção de ninguém,pois se não é dado por vontade própria,não vale a pena.
Por favor,me dê o seu conselho,sei que é uma mulher experiente e sábia.
Desde já,obrigada.

O meu site foi hackeado, então, como eu tinha o backup do site todo, acabei por transferir as antigas postagens para esse site antigo que eu tinha e começado de novo.
A pessoa estava querendo um valor expressivo pelo domínio e claro que eu não iria pagar.
Ainda falta dar um upgrade no template dele e estou trabalhando nisso.
Mas, vamos a sua história.
Eu sempre falo que quem tem interesse, arruma tempo.
Ele trabalha em dois turnos, mas, arrumou tempo para se cadastrar em um aplicativo pra conhecer pessoas, então, tem disponibilidade quando quer ou arruma.
No primeiro encontro de vocês, a conversa foi tão boa como você mesma disse que o interesse em se beijarem ficou de lado ou seja não tinha interesse amoroso por nenhum dos dois.
No segundo encontro , você disse um não e no terceiro acabou por dormir com ele.
Na minha opinião, esse foi o teu maior erro e pode ter sido o motivo dele ter perdido o interesse.
Homem quando consegue as coisas fáceis demais acaba perdendo o interesse.
Parece que ele está numa fase diferente da sua, já que mesmo te contou que saía com garotas no aplicativo apenas pra transar e nada mais.
Com você foi diferente, será?
O fato dele sumir sem te dar nenhuma explicação é uma falta de consideração da parte dele.
No caso do amigo, ele deve ter ficado com um certo ciúmes de você e preferiu ficar na dele.
Mas, já que vocês conheceram a família um do outro a relação caminhava para ser algo sério, já que não tiveram uma definição dela.
Você fazer cobranças a ele não tem como, porque ele não te prometeu nada.
Pare, pense e analise, se você quer ter um relacionamento com alguém atarefado que trabalha dois turnos, porque trabalhador ele é e não se pode negar, mas, que some sem dar muita explicação e te deixa no vácuo.
Essa história de ser especial e diferente das outras me soa como mais uma desculpa esfarrapada masculina pra não dizer o que está acontecendo de verdade.
É mais honesto ter atitude de homem, chegar para conversar contigo e colocar as cartas na mesa do que ficar nesse chove e não molha.
Ele está te impedindo e fazendo perder a oportunidade de encontrar outra pessoa que realmente queira algo sério contigo.
É sempre assim no começo, eles se apresentam como um gentleman e de repente mudam da água para o vinho.
Eu vou te aconselhar a não mandar nenhuma mensagem pra ele nem com cobranças e muito menos pedindo explicações, dê um gelo pra ver o que acontece, se some de vez ou volta a te procurar.
Se acaso, ele volte a te procurar, tenha uma conversa séria com ele, pergunte o que está acontecendo de verdade e o que ele quer contigo.
Se você perceber que ele está te enrolando, cai fora desse rapaz.
Se pergunte até que ponto você está envolvida? E se vale a pena continuar?
Em frase nenhuma você expressou que tem sentimento por ele, então, acho que não vale a pena perder tempo com uma pessoa que não sabe o que quer da vida.
Lá vem o velho bordão do site: "as pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que elas façam!" e você está deixando esse rapaz te fazer de boba.
Ele está acostumado a sair, dormir com mulheres e depois dispensar, mas, como você disse não, acabou atiçando-o para ver no que iria dar.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo