Eu me sinto perdida com a minha religião!



Leitora: Eu me sinto perdida na minha religião. Parece que eu não sei nada e não me encaixo nas regras. Sabe aquele peixe fora d'água, sou eu. Estou tão confusa!

Parece que você está numa fase de indecisão e questionamento.

Chega em uma fase da vida que nós  começamos a nos questionar sobre certas coisas ou seja é  completamente normal isso acontecer com todo mundo e contigo não seria diferente. 

Eu acho que se você está tendo toda essas questões com relação a sua religião, talvez seja pela situação atual que estamos vivendo.

Agora religião qualquer que seja as pessoas estão sempre aprendendo algo.

Ninguém sabe tudo.

Você tem que tomar cuidado porque neste meio costuma aparecer pessoas que pregam em certas religiões determinados comportamentos errados e que levam ao ódio. 

Religião não é  competição, pois, não tem uma melhor que a outra.

Todas religiões tem suas doutrinas e devem ser respeitadas.

Se você está meio perdida com a sua atual religião pode ser que ela não  seja a ideal pra você ou a incompreensão dela tem te levado a todas  essas perguntas.

Eu acho que você deve conversar com outras pessoas expondo essa sua opinião sobre a sua religião. 

De preferência alguém que esteja fora dela para não te influenciar porque se for alguém que a frequente vai tentar de impor que continue com ela.

Essa decisão é  uma que somente você  deve tomar e mais ninguém. 

A dúvida já é a resposta para a sua pergunta.

Se você tivesse certeza na sua atual religião não  estaria se questionando,  sentindo um peixe fora d'água e confusa!

Você não se encontrou nela e sabe que tem que tomar uma decisão que irá  acontecer cedo ou tarde. 

Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo