O que é ser feminista?


Eu sou Mulher!

Eu tenho mãe!

Eu tenho avó!

Eu tenho bisavó!

Eu tenho irmã!

Eu tenho filha!

Eu tenho tia!

Eu tenho sogra!

Eu tenho neta!

Eu tenho bisneta!

Eu tenho cunhada!

Eu tenho colega!

Eu tenho sobrinha!

Eu tenho prima!

Eu tenho amiga!

Eu tenho conhecida!

Eu tenho vizinha!

Eu defendo uma mulher toda vez que ela é ofendida, oprimida, agredida, acuada, violentada, maltratada, inferiorizada, denegrida, menosprezada, ameaçada, xingada, caluniada, diminuída...

É ter sensibilidade feminina!

Não é mimimi!

É ser realista!

E se acontecesse algo com alguma mulher da sua família,  como  você agiria?

Você com certeza a defenderia!

E o mesmo se fosse uma desconhecida!

É ser feminista!


Texto de minha autoria. 

Escrito por Millena. 

Se acaso for divulgar coloque os créditos e a autoria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo