O Calor Intenso em plena primavera...



Calor...enfim, as temperaturas estão  muito altas!

Acordo com a sensação de ter dormido mal e realmente dormi.

Com esse calor, viro de um lado para outro e o corpo esquenta a cama e começo a suar de tanto calor. 

Quando consigo dormir um pouco já tenho que acordar para trabalhar no outro dia.

As 9 horas da manhã já marca 32 graus de temperatura...

O ar condicionado e o ventilador ligados parecem que não aguentam o calor intenso e esquentam o ambiente.

Na hora do almoço, se alimentar parece um suplício, olho a comida, mas, conseguir comer mesmo é  complicado.

Mesmo tentando comer alimentos mais leves, tenho que empurrar a goela abaixo porque com o calor não tenho fome.

Tenho muita sede... a sensação de estar no deserto é  permanente. 

Tenho muita sede e tomo bastante água. 

Eu me protejo com o protetor solar e óculos escuros.

A tarde o calor vai só se intensificando e não dá  uma trégua. 

Na geladeira parece que a água não gela, o pãozinho amanhecido fica duro...

A vontade de comer é de alimentos bem gelados que saciam um pouco o calor das altas temperaturas. 

As roupas grudam no corpo, os sapatos apertam os pés, os cabelos soam demais, a maquiagem chega a derreter,  os óculos escorregam no rosto...

Sentada, deitada, em pé o calor não dá  trégua!

Com esse calor,  o melhor é ir para uma praia, mas, já com essa temperatura uma vez, mas, foi bem ruim, as águas do mar estavam quente demais e a areia era impossível pisar descalço.

E nem chegou o verão ainda?!

A chuva não alivia o calor pelo contrário dá a impressão que fica mais quente ainda.

Tudo isso é um reflexo da destruição maciça do ser humano do meio ambiente que vem dado uma resposta para tanto desmatamento.

Consegue enxergar quem quer...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo