Reality Show tem limites!


Eu amo um reality show, assisto sempre que posso e tenho tempo.

Mas, tenho visto que ultimamente os participantes de reality show tem ultrapassado os limites. 

Palavrões, ofensas, intimidações, grosserias, provocações, insinuações, preconceitos, agressões, cusparadas, xingamentos e tantas  outras atitudes que nos leva a decepção e a vontade de parar de assistir este tipo de programa.

Os programas de reality show tem errado a mão e demonstrado que estão cada vez mais ultrapassados e que a fórmula anda desgastada.

Hoje em dia está difícil assistir um programa de reality show que realmente seja de verdade e sem preconceito.

Afinal de contas, é necessário tomar um certo cuidado e ter cautela com o que se fala na internet e televisão, pois as palavras tem o poder de prejudicar muitas pessoas.

A internet tem uma força muito grande de cancelar as pessoas o que significa que a pessoa cancelada pode não voltar a sua rotina de vida aqui fora.

Amigos e famílias sempre dão apoio aos participantes, mas, uma parcela dos cancelados não conseguem trabalho após o reality devido seus comportamentos lá  dentro.

Isso é  uma realidade!

Já  assisti algumas entrevistas de participantes se queixando que a oportunidade fora de um reality não é igual pra todos.

Lá dentro muitos deslumbrados acham que irão fazer mil trabalhos quando saírem, porém,  a verdade do que acontece é  totalmente diferente.

Até porque nenhuma marca vai querer relacionar o seu nome com um participante que não teve atitude adequada dentro do reality show, ainda mais se estiver cancelado pelo público. 

A surpresa é  que determinados tipos de comportamentos vem de pessoas famosas que deveriam dar exemplo para seus fãs, mas, fazem justamente o contrário. 

É  preciso repensar um pouco sobre esses realities e principalmente, sobre suas regras, antes que algo bem mais grave aconteça.

Discordância de idéias é  normal e natural, mas, certas brigas extrapolam o entretenimento. 

Muitas crianças assistiam esses programas,porém o nível do palavreado já não dá mais para que o público infantil tenha acesso a esse tipo de reality show. 

Será que toda juventude é  assim?

Vejo participantes que estudaram  nas melhores escolas do país com comportamentos que não tem definição. 

A maioria falando gíria como se a língua portuguesa não existisse.

As ofensas passam do ponto na maioria das vezes e o público sem perceber ou por gostarem acabam querendo mesmo são as brigas e cada vez mais e mais.

Expulsões viram rotinas nesses realities. 

Uma banalização total deste tipo de comportamento. 

O fanatismo das torcidas dos participantes e a cegueira são impressionantes. 

Que a direção desse tipo de programa comece a fazer uma melhor seleção dos participantes, pois, reality show tem que ter limite e existe uma linha tênue e um equilíbrio do entretenimento e da baixaria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo