Meu casamento era perfeito e me separei.



Leitora: Meu casamento era perfeito, mas, me separei. As pessoas acham que estou  louca e não entendem o porque da separação. Nós vivíamos muito bem, não brigávamos e a paz reinava na nossa casa com nossos filhos. E você que tudo sabe e vê, o que acha? risos.

Eu não sei de tudo e nem vejo, mas, vou expor meu ponto de vista para você .

Eu acho que ninguém é  perfeito todo mundo tem defeitos e nós acabamos por aprender a conviver com eles. 

Alguns não tem como e é de difícil convivência o que torna o relacionamento insuportável. 

Talvez o problema do seu casamento seja você não ter enxergado que ele não é a perfeição, se fosse você estaria casada.

O problema talvez seja a monotonia, nada acontecer de novo e todos os dias serem sempre iguais. 

Aos olhos das outras pessoas que gostariam de estar no seu lugar ou até mesmo ser você era uma loucura.

Mas, por que Millena?

Simplesmente,  porque é  justamente o que todo mundo busca ou procura dentro de uma relação a perfeição.  

A maioria das pessoas sonham em ter a família de comercial de margarina e não tem, então, você tem e não quer.

Eu vou te aconselhar a você jamais se esquecer que um casamento pode chegar ao fim, mas, os laços de um pai e uma mãe com um filho fruto dessa união são eternos e inquebráveis.

O seu casamento não deu  certo, porém, seus filhos em nada tem com essa separação, então,  faça de tudo para que eles sempre possam ter a figura do pai ao seu lado. 

O fim do seu casamento será um recomeço na sua vida.

Torço para que lá na frente, você não tenha arrependimento pelo termino e que tenha total segurança da atitude que decidiu, porque será tarde demais pra voltar atrás.

A vida é feita de escolhas e decisões e você fez a sua!

Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo