Meu namorado ê um palhaço e não leva nada a sério.



Leitora: Meu namorado é  um palhaço e não leva nada a sério, isso me irrita. Toda vez que é pra ter uma conversa séria ele leva na brincadeira. Pra tudo ele faz gracinha. Ela faz aquelas piadinhas sem graça do "tio do pavê". Ele parece uma criança só que tem 32 anos. O que você acha?

A princípio pode parecer divertido e bom ter um namorado que sempre está de bom humor em qualquer situação, mas, chega alguns momentos que conviver com pessoas que levam tudo na brincadeira um pouco ruim. 

Exatamente, porque existem certos momentos na vida que tem que se levar a sério. 

Com o tempo esse tipo de comportamento irrita, incomoda e atrapalha o relacionamento. 

Eu fico pensando em como você vai levar ele num jantar de reunião de trabalho por exemplo?

Ele vai chegar lá soltando as piadas?

Provavelmente, você passará um certo constrangimento e vergonha na frente das outras pessoas.

Eu vou te aconselhar a chamá-lo para conversar e diga que ele tem um jeito brincalhão, mas, tem certas situações que necessita da seriedade dele.

Afinal de contas, ele tem 32 anos e não é  mais nenhum adolescente.

Brincadeiras são até legais, porém, tem o momento certo a serem feitas. 

Você tem que parar e pensar até que ponto está disposta a aguentar as brincadeiras dele.

Uma imaturidade que pode permanecer por algum tempo ou continuar.

A decisão é sua. 

Te Cuida!Espero ter te ajudado!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo