Eu gosto dele, mas ele é afim da minha amiga.O que eu faço?


Leitora:Olá,dando uma visitada em alguns blogs de relacionamentos me deparei com o seu,o que foi realmente uma benção caída do céu...rsrs e lendo as duvidas das pessoas me identifiquei com as incertezas de muitos e devo dizer que me surpreendeu a forma como você trata e fala de cada uma delas por isso me senti segura para expor também o que eu estou passando.
Tenho 22 anos,conheci um rapaz na faculdade nas primeiras vezes que o vi o achava um idiota por não aguentar ficar 10 minutos sem sair de sala mas de tanto reparar nesse 'defeito' dele acabei  reparando muito mais do que isso e de repente me vi apaixonada por ele .Como eu o encarava antes e depois de me apaixonar ,notei que ele ficava vez ou outra encarando sem disfarçar  uma amiga que diga-se de passagem é linda,linda mesmo.Porém sei que ela é tímida e ele também não é o tipo dela por isso me senti mais a vontade de olhar para ele,acho que ele percebeu e depois disso reparei que ele ficou me encarando porém  minha timidez falou mais auto (e talvez minha insegurança tb pois apesar de muitas pessoas me dizerem  que tenho uma beleza diferente e que eu deveria ser modelo isso fugindo  do óbvio que é de ser loira rs,mas sempre nas festas os rapazes mais bonitos e mais interessantes queriam ficar com minhas amigas e não comigo e isso me balançou )e não consegui  retribuir os olhares.Eu notei que ele voltou a olhar MUITO para minha amiga e ela também para ele(nunca falei dele para minhas amigas) e por isso decidi parar de olhar para ele pois se estava a fim dela que ficassem msm sabendo lá no fundo q isso não ia acontecer pois ela fica serio com outra pessoa ,porem um dia chegando atrasada a uma aula vi minhas amigas e ele sentados todos juntos e ela conversando muito e com a maior liberdade com ele quando entrei notei que ele me encarou mesmo e como não dei confiança ele abaixou a cabeça em seguida.depois disso nos encontramos  e ele me encarou, sendo simpática dei um sorriso para ele e parece que ficou sem graça e abaixou a cabeça,não dei importância a isso pois já havia decidido a não continuar  interessada nele e comecei a conversar com um amigo e de canto de olho reparei que por diversas vezes ele me olhou..
Na ultima vez que nos vimos ele olhou para mim e eu o ignorei.
obs:conversamos somente duas vezes e nessas duas vezes foi ele quem puxou papo,porem não acho que isso possa ser relevante,pois a chance de conversarmos existia já que estudamos na mesma sala.Por isso te pergunto o que você acha disso tudo,apesar da minha idade sou totalmente inexperiente com relação ao sexo oposto e também fico imaginando que ele é a fim da minha amiga-praticamente todos os homens que olham para ela ficam fascinados,dizer que é pra eu me afastar dela tb não quero pois eu gosto muito dela.Desculpa pelo livro e desde já  lhe agradeço.
O seu caso é típico de que uma implicância pode virar uma paixão.
Quando uma pessoa odeia muito pode significar que bem lá no fundo ama demais, pois amor e ódio são sentimentos bastante próximos.
Não sei se ele é tão interessado na sua amiga, por que não toma atitude e chega nela?
E se ela tem um relacionamento sério com outra pessoa, a chance dele ter algo com ela agora é nula.
Talvez, você esteja imaginando um interesse da parte dele nela que não existe e ele somente a admira e nada mais.
Os homens devem achar a sua amiga bonita, mas isso não significa que eles a querem como namorada.
Até porque ela é uma só e eles são vários, não teriam como.
A beleza de uma mulher as vezes afasta um homem, pois eles se sentem inseguros.
Já que as pessoas dizem que você é uma mulher bonita e tem uma beleza diferente nos padrões de top model, talvez, por isso os homens tem medo de chegar em você e levar um fora e logo pensam ela não é pro meu bico ou o meu caminhão terá que fazer muitas viagens como dizem por aí.
Se eles são inseguros em relação a você isso é problema deles.
O importante é você ter segurança em si mesma.
Apesar de você não ter experiência e não estar sabendo como lidar com a situação, eu te aconselho a tomar atitude e conversar com ele.
Comece falando sobre alguma coisa da faculdade ou das matérias e vá se tornando um tipo de colega mais próxima dele.
Com o tempo, fale a ele sobre o seus sentimentos, quem sabe não é recíproco e vocês dois acabam namorando.
Se ele te disser que não, toca a vida para frente, pois você encontrará alguém na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo