Será que a distância nos atrapalhou?


Leitora:Oi? queria te pedir uma opinião, conheci um rapaz, e nisso ele pediu meu numero, e perguntei se ele tinha namorada porque se ele tivesse eu não ia da, ele disse que não e ai eu dei, e nisso ele ficou mandando mensagens sem parar e conversávamos todos os dia, começou a me ligar e todo dia era isso, acabei me acostumando conversar, escutar a voz dele e as coisas bonitas que ele falava,quando ele não ligava, ele me mandava satisfação dizendo o porque que não pode ligar,  e ele mora em fortaleza e eu moro em maracanaú , é um pouco longe, mais da pra chegar com meia hora, e nisso ele um dia veio e agente conversamos e acabamos ficando, e foi tudo de boom, isso tudo foi legal pra mim, e tudo bem ele continuou ligando normalmente, e nisso houve uma historia sobre mim que disseram que foi ele que falou de mim pra uns amigos do meu irmão, e nisso meu irmão chegou super furioso falou tudo pra mim, e fiquei chateada pra caramba, chorei de raiva, ai tudo bem passou , continuei a falar com ele porque gosto dele, e nisso passou ele disse que jamais falou de mim, e tudo bem passou se o tempo ele começou a mudar , dizia que ia ligar num dia , ele ligava só depois de dois dias, e nisso ficou parando mais , mandava poucas mensagens, e se falamos de vez em quando pela  rede social, é eu que puxo assunto, e ele diz que esta sem tempo de ligar pra mim, que a distância nos separa, e acho que negocio de distância é ilusão porque distância pra mim quando a pessoa mora em outro estado, e nos dois moramos no mesmo estado nada é distante, simplesmente mudou o jeito como era, e sinto muita falta de conversar com ele, queria ligar pra ele só pra ver qual era a dele sei lá, não sei o que falar mais com ele, o que você acha?       bjoooooos
O fato dele ter falado de você para um amigo do seu irmão e ele ter ficado furioso e você o ter questionado e ele negado parece que tem alguma coisa errada nesta história.
Ou ele realmente falou mal de você ou o amigo do seu irmão inventou esta história por algum motivo ou ele queria terminar não teve coragem e falou para ver se você desistia.
Distância é distância, pode ser de 10 minutos, 30 minutos ou uma hora afeta um relacionamento se a pessoa não souber como lidar com ela.
Se lidar com maturidade e seriedade não tem nada de errado.
O problema é que muitas pessoas usam a distância como desculpa para uma traição por estarem longe da pessoa e ela não ficar sabendo onde, com quem e nem como está.
Se você ler no site, tem muitos casos de mulheres que foram traídas por seus namorados, noivos e maridos por morarem longe.
Ele perdeu o interesse por você e começou se afastar aos poucos, talvez por estar com outra pessoa, pela história mal contada ou pelo seu irmão ter falado qualquer coisa com ele.
Eu te aconselho a partir para outra e esquecê-lo,mas se você quer saber o que houve de verdade para ele mudar o jeito de te tratar, converse com ele e peça uma explicação pela mudança.
Esteja preparada para o que ele possa te dizer,certamente não será nada de bom e te trará algum tipo de sofrimento.
Se ele te enrolar, o pressione até que a verdade seja dita.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo